29 de maio de 2016

Comprinha de Cosméticos Fofos na Netfarma

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar a vocês umas comprinhas super fofas que andei fazendo na farmácia online Netfarma. Eu fiquei totalmente apaixonada por tantas coisinhas legais que tem lá e também pelos preços excelentes e com certeza voltarei lá mais vezes para comprar lá pois minha wishlist ficou cheia de produtinhos, haha. Vamos conferir as comprinhas da vez?

Então meninas os dois primeiros itens foram esses dois kits hiiiiper fofinhos de esmaltes. Para quem não sabe eu coleciono esmaltes e estava louca para ter esses personalizados em minha coleção, confiram mais cliques:









Também comprei esse kit de maquiagem suuuper fofo da Barbie. Fazia muito tempo que eu queria algo dessa linha da Fenzza mas nunca achava nada para comprar, quando vi essa paleta de sombras simplesmente pirei, porque ela é muito diferente com essas cores super misturadas :D Confiram mais cliques:




E aí, meninas? Qual comprinha vocês acharam mais fofas? Eu não posso responder essa pergunta porque ameeeeeeeeei todas, haha. Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter


27 comentários:

  1. Nossa, que amorzinho! Amei as caixinhas, já namorei várias vezes essa coleção da barbie, as vezes ta num preço mt bomm!

    Beijooo
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, nem me fala, guria! Eu queria fazia tempoooo algo dessa coleção, haha. Beijinhos.

      Excluir
  2. Que esmaltes mais fofos, já quero todos. A paleta da Barbie já tinha visto na Netfarma To ansiosa pra elas chegar logo. Vou correndo comprar os esmaltes! ❤️

    Beijo!

    http://www.angelicabrumatti.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, depois me mostra os que você comprar <333 Beijinhos querida.

      Excluir
  3. Meu Deus que coisinhas mais fofas . São detalhes que fazem diferença <3 A.D.O.R.E.I
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Simone, fico muito feliz de ver que você gostou tanto assim <3 Beijinhos.

      Excluir
  4. Também gosto! *.*

    Adorei suas comprinhas! A Netfarma tem preços maravilhosos!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. que fofinhos os esmaltes, adorei as cores!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus *-* Uma coisa mais linda que a outra! Ameeeei *-*
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, obrigada pela visita. Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  7. amei os esmaltes. in love por eles como vc. francesasarcastica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta fofura, adorei tanto os esmaltes, quanto as paletas, tudo muito lindo, adoro a Netfarma, e adorei conhecer seu blog, beijos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou do meu blog, beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  9. Eu não conhecia a Netfarma. Adorei sua comprinha, são produtos muitos fofos. Eu também colecionava esmalte, não coleciono mais.

    http://sejaamavel.blogspot.com.br/

    Beijos e Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day e porque não coleciona mais? Beijinhos.

      Excluir
  10. Adorei os 3 kits que você comprou, sério! Fiquei louca por todos, mas com certeza o que eu mais gostei foi dos esmaltes da Minnie! <3

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofura! Acho que nunca teria coragem de usar esses esmaltes, são lindos demais! E essa paleta da Barbie?! É linda demais!
    Beijos!

    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, acredita que não usei ainda os esmaltes? Hahaha Não tive coragem, só as sombras <33

      Excluir
  12. Amei as comprinhas, principalmente a paleta de sombras da Barbie. Muito fofo <3 Beijos
    www.jessicamontagnhani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, Jessica. Beijinhos.

      Excluir
  13. que coisinhas mis fofas :O

    http://makeuppaulamoura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*