8 de maio de 2016

Como Comemorei meu Aniversário + Presentes e Comprinhas


Olá meninas, tudo bem com vocês? Dia 24 de Abril foi o meu aiversário e como de costume hoje vim contar para vocês como comemorei esse dia tão especial e também mostrar alguns presentinhos e comprinhas que sei que vocês amam ver :D
Então meninas, no dia anterior ao meu aniversário eu tinha um evento para ir na fábrica da Ballare Malhas (fabricante de roupas de ballet) e esse evento tratava-se de um desfile mostrando a nova coleção e também um delicioso café colonial. Eu ganhei alguns brindes lá mas eu não consegui fotografa-los porque fiz toda essa postagem a noite então já peço desculpas se as outras fotos estão escuras demais. E no dia do meu aniversário mesmo eu fui para Tramandai que é uma cidade aqui perto. Lá tem umas lojinhas super legais e eu estava super afim de ir para lá, foi muito divertido! Confira algumas fotinhos:



Bom meninas, não tirei muitas fotos porque estava mais disposta a aproveitar os passeios mesmo e também porque em ambos os dias choveu. Enfim, agora vou mostrar para vocês várias comprinhas de "miudezas" que fiz nas lojinhas de Tramandaí como brincos, esmaltes, papelaria, dentre outras coisas e também alguns presentes, não fotografei todos pro post não ficar muito grande:






















Pra quem não entendeu o que são algumas roupas são collants e saia pois sou bailarina haha. Não é novidade para ninguém que eu amo cor de rosa e coisas fofas e sim vou amar isso até quando eu enjoar kkkkkkkkkkkkkk Acho que todas pessoas tem que ser quem elas são e fazer/comprarem o que as faz feliz :D Estava maluca por potes fofos para levar lanches para os ensaios e nem acredito que achei! Haha Papelaria fofa eu já sou apaixonada faz tempo e quem acompanha o blog sabe disso e estou apaixonada também pelas coisinhas de ballet <3 Espero que tenham gostado do post, meninas! Me contem o que vocês mais gostaram aqui nos comentários, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | Instagram| Twitter

10 comentários:

  1. Também adoro me dar mimos de aniversário, e obviamente também adoro ganhar presente! kkkkkk feliz aniversário atrasado! =)

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta né, Pri? KKKK Muito obrigada, querida <3

      Excluir
  2. Adorei o post são lindos os seus presentes e comprinhas.

    http://www.dicasdamonica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Monica! Beijinhos.

      Excluir
  3. oi flor super legal seus presentes! eu adoro quando é meu aniversário tbm rs rs
    obrigada por visitar meu blog e volte sempre
    beijos e sucesso
    www.blogmundodapaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, acho que todo mundo ama fazer aniver, né? Haha Sucesso pra você também, beijinhos.

      Excluir
  4. Que lindo, amei vê os presentes... e tão bom comemorar o aniversário né mesmo?? Parabéns Flor.

    http://novascoisasdemenina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, é muuuuuito bom! Muito obrigada, beijinhos.

      Excluir
  5. Amei as fotos!! E esse body rosa menina? Estou apaixonada <3
    Feliz aniversário e parabéns pelo blog!
    Beijos

    www.jessicamontagnhani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, é um collant de ballet *0* Muito obrigada <333333 Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*