10 de abril de 2016

Sobre o Livro: Felizes para Sempre

Olá meninas, tudo bem com vocês? Como vocês já sabem eu sou totalmente apaixonada pela trilogia "A Seleção" e há algum tempinho atrás, quando fiquei sabendo do lançamento desse livro, estava totalmente pirada por ele! Essa capa é muito linda né, gente? Bom, no livro vem uma antologia de contos que envolvem alguns dos personagens mais queridos da trilogia. Também contém um mapa de Ilhéa que sinceramente deu pra entender bem mais alguns locais que aparecem na história. Também vem com uma surpresinha no final que é um lindo marcador de páginas do livro para recortar, sinceramente acho que todos os livros deveriam vir com marcadores no final como esse vem <3 haha
Outra coisa que é bem bacana desse livro é que vem com um capítulo dedicado a vilã da trilogia, nossa querida Celeste. Esse capítulo nos mostra a visão dela sobre as coisas. Outro capítulo que eu gostei muito também foi o capítulo que conta o que aconteceu com a vida das outras selecionadas, isso foi uma coisa na qual sempre me despertou muita curiosidade e creio que em quem leu a trilogia também. Eu tirei algumas fotos do livro para dar um pouquinho de spoiler a vocês, vamos conferir?





Então meninas foi isso, acho que se vocês realmente amam essa trilogia vocês devem sim ter esse livro na estante de vocês, ele realmente é um especial para os fãs e muito interessante diga-se de passagem. Eu estou agora querendo comprar o livro "O Diário da Seleção" pois li algumas resenhas e fiquei morrendo de vontade ter um! Não o encontrei na feira do livro da minha cidade :( Mas acredito que logo logo eu encontre (talvez compre pela internet) então  fiquem ligadinhas no blog e nas próximas resenhas que com certeza em breve farei desse livro também. Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

18 comentários:

  1. Eu amei o Felizes para Sempre <3 achei todos os contos bons,as ilustrações ficaram lindas :D e ameii o marcador,no A Herdeira tbm tem,mas não sei se os outros vem,porque li em pdf,enfim,quero comprar o Diário tbm e o A Sereia e o A Coroa quando lançar,me viciei kkkkk
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenny, hahahaha. Eu também estou viciada! Eu estou querendo muuuuuito o Diário da Seleção e nos meus outros livros não vieram marcador :( Eu comprei aquelas edições da Avon, sabe? Pode ser que as outras sem ser da Avon venham... Beijinhos!

      Excluir
  2. Que legal, tenho uma lista de livros que comprei e ainda estão lacrados.. gostei da sua resenha!
    Beijoos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denilze, nem me fale em ter uma lista de livros hahaha mas no meu caso é para comprar! Beijinhos.

      Excluir
  3. Adoreei a resenha, fiquei curiosa para ler o livro. Obrigada!

    http://elaeazulcomrosa.blospot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evellyn, tudo bem? Se você ler, depois não esqueça de me contar o que achou, ok? Beijinhos.

      Excluir
  4. Adorei sua resenha.Ja estou querendo ler esse livro 😘😘😘

    www.suhsanches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada para ler esse livro ,quando eu puder vou compra lo <3

    estiloradiante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não é meu tipo de leitura preferida, mas parece bom!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que voce iria gostar sim, Pathy! Beijinhos.

      Excluir
  7. Nunca li o livro mas parece interessante, a capa é linda!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo fofo haha Tenho muita vontade de ler a trilogia da Seleção mas ainda não tive a oportunidade :/ Esse livro parece ser muito bom, já me conquistou por ser lindo assim hahah Com certeza vou por todos eles na minha lista de leituras
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, você vai ficar encantada com essa trilogia, é tudo muito envolvente e interessante. Vai querer ler um livro atrás do outro! Hahaha. Beijinhos! <3

      Excluir
  9. Fiquei com vontade de ler!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*