11 de abril de 2016

Recebidos da Vez: Produtinhos Bothânico Hair

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos a mais um post de recebidos :D Sei que assim como eu, vocês adoram conhecer produtinhos novos e claro que o mais bacana de ter um blog é toda essa troca de experiências entre a blogueira e a leitora, por isso amo fazer esse tipo de postagem. Bom meninas, a nova parceria da vez é a Bothânico Hair que é uma empresa incrível de cosméticos capilares que tem produtinhos a nível "sonho de consumo" e eu estou muito feliz com essa nova parceria e com a oportunidade de testar e falar de mais uma marca para vocês. Vamos conhecer os recebidos da vez?


Bom, vou começar falando que recebi uma linha para cabelos tingidos, com especialidade em tirar o amarelidão dos fios. Para quem não sabe, meus cabelos são castanhos claros naturais com algumas mechas mais claras mas eu tenho sim algumas mechas que foram tingidas e que sim, com o tempo vão amarelando e ficando com aquele aspecto indesejado que vocês já conhecem. Então agora eu vou falar sobre cada um produtinho com vocês e em seguida vou falar sobre o resultado em meus fios, certo?

VIOLET - Desamarelador

Açaí, Camomila, Silicone e Pigmento Violeta

Neutraliza o efeito amarelado dos cabelos grisalhos, loiros, tingidos ou com mechas.
Realça o brilho e proporciona sedosidade aos fios.




SHAMPOO
O Shampoo Desamarelador Violet limpa suavemente os cabelos loiros, grisalhos, tingidos ou com mechas. Sem adição de sal.





CONDICIONADOR
O Condicionador Violet nutre e sela as cutículas dos cabelos loiros, grisalhos, tingidos ou com mechas.






MÁSCARA CAPILAR
A Máscara Capilar Violet hidrata profundamente os cabelos loiros, grisalhos, tingidos ou com mechas.



Minha Opinião Sobre a Linha


Bom meninas, como podem ver na foto acima, meus fios estavam bem ressecadinhos e bem amarelados diga-se de passagem. A linha de produtos realmente tirou aquele amarelo ovo, aquela tonalidade feia dos meus fios e os deixou um pouco mais naturais e claro, visivelmente mais hidratados. Então a minha conclusão final sobre essa linha é que com certeza indico ela para vocês. Se alguém aqui que tem os cabelos totalmente loiros testarem ou se já usaram essa linha por favor não hesitem em me contarem a experiência de vocês.

E aí, meninas? Gostaram dos produtinhos testados de hoje? Eu espero muito que sim. Por favor deixe-me saber o que acharam aqui nos comentários, pois estou muito curiosa! Para obter mais informações ou adquirir qualquer produto da marca, acesse agora: http://www.bothanicohair.com.br/  Beijinhos e até a próxima! <3

10 comentários:

  1. Gostei de ver o antes e o depois:) gostei do resultado!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta e já tem novidades
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, fico muito feliz em saber que gostaram do resultado, beijinhos.

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar dessa marca, mas, vou procurar por aqui na minha cidade! Sucesso linda. bjs
    http://blogamandaperimmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conte o que achou, Amanda! Sucesso também! Beijinhos.

      Excluir
  3. Percebi bem a diferença no teu cabelo.. Bem interessante a proposta dos produtos. N conheço a marca, mas já gostei.

    Bjsss e sucesso!
    Te espero lá! http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, deu pra notar claramente a diferença, né? Beijinhos.

      Excluir
  4. me interessei pelo condicionador, amo condicionador, preciso de um bom rs
    www.sarahsilvablog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*