28 de abril de 2016

Mimos Recebidos da Nati Artesanatos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Essa semana eu estou recebendo muitas coisinhas legais e estou super feliz de poder compartilhar tudo com vocês :D Eis que recentemente fechei parceria com uma artesã super fofa e ela me mandou mimos lindissimos. Eu estou super encantada com eles e sem mais delongas já vou mostrá-los a vocês:






Então meninas, o primeiro recebido é essa linda caixinha cor de rosa com essas lindas sapatilhas de ballet desenhadas. Vocês já devem imaginar o quanto eu pirei quando vi, né? Ela é super delicadinha e tem esse detalhe em fita de cetim que é de se apaixonar! Eu achei ela tão linda que estou até com dó de usar, haha.






Também recebi essa outra caixinha maravilhosa azul com essa linda bailarina estampada. E gente, o que dizer dessas notinhas musicais de glitter detalhadas nela? E esse destaque em pérolas? Não tem como não amar né, gente?

Sei que muitas de vocês assim como eu, adoram esses artesanatos super fofos então se vocês ainda não sabem onde encontrá-los e onde comprá-los com segurança e preço super tranquilo, eu super indico a loja Nati Artesanato a vocês. Além de ser tudo lindissmo, a dona é um amor e o preço é super amigo, não deixem de conferir: http://www.elo7.com.br/natiartesanatos
Agora meninas, estou super curiosa para saber qual das duas caixinhas foi a predileta de vocês? Deixem aqui nos comentários, certo? Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

16 comentários:

  1. Gostei da primeira achei super lindaaa. Quero uma dessas :(
    Beijão linda.

    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, elas são lindas demais, né? Beijinhos.

      Excluir
  2. Que lindos amore. Parabéns pela parceria. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais amada, a perfeição, né? Quero umaaaa! kkkk

    Sucesso! Será muito bem vinda no meu blog, viu? http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perfeitas né, Dani? Kkk *-* Beijinhos.

      Excluir
  4. Caracaa, muito lindo o trabalho dela, amei as caixinhas :3
    E parabéns pela parceria também *-*
    bjoo!!

    www.meubattomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Scarleth, obrigada. Também estou encantada com o trabalho dela, beijinhos.

      Excluir
  5. que lindo amei vim retribuir o visita que fez no meu blog obrigada o seu é lindo

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as duas !

    Mas meu coração bateu mais forte mesmo foi pela da sapatilha... perfeita :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, eu sinceramente não sei dizer a minha predileta haha Beijinhos

      Excluir
  7. Ai que lindas, adorei
    Beijos


    https://dinhacoimbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofa essa primeira, um amor. Amei!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, Adri! Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*