24 de abril de 2016

Mais Recebidos da Kert Cosméticos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou muito contente porque uma antiga parceria do blog me enviou novamente mais alguns produtinhos para eu testar e contar tudinho para vocês. Estou falando da Kert Cosméticos, uma marca que já conquistou um certo espaço no mundo das blogueiras. Eu e minha mãe amamos a marca e já testamos vários produtos, inclusive já mostrei alguns produtos há um tempo atrás aqui para vocês. Vamos conferir qual linha eu recebi dessa vez? Vou começar falando um pouco sobre cada produto da linha para vocês e em seguidinha conto minha opinião sobre eles, certo?




Shampoo Phytogen Miracle 3X Hidratante

O Shampoo Phytogen Miracle limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia.

Modo de Usar: Aplique o Shampoo Phytogen Miracle sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns instantes. Enxague bem. Repita a operação se necessário. Para obter melhores resultados use também o Conditioner Phytogen Miracle.




Conditioner Phytogen Miracle 3X Hidratante

O Conditioner Phytogen Miracle é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes. Hidrata profundamente e recupera as propriedades naturais dos cabelos.

Modo de Usar: Após o shampoo, aplique o Conditioner Phytogen Miracle no comprimento e nas pontas dos cabelos e massageie. Deixe agir por alguns minutos e enxágüe bem.




Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Hidratante

O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

Modo de usar: Após o shampoo aplique o produto nos cabelos e massageie. Use os próximos 3 minutos para tomar seu banho de costume. Enxágue bem.




Minha Opinião Sobre a Linha

Eu estou apaixonada, meninas! Essa linha é maravilhosa! Acho que todas nós buscamos uma linha que realmente dê um "up" em nossos fios e sem dúvidas essa linha realmente é esse "up" que precisamos. Quando recebi a linha meus fios estavam muito ressecados devido ao gel que uso para as aulas de ballet e também estavam fragilizados por conta da mania que estou de estar sempre de coque. Na medida que fui usando os produtos da linha fui percebendo uma visível hidratação, maciez e que meus fios iam ficando menos ressecados, bem do jeitinho que eu queria.


E aí, meninas? Gostaram da linha que testei dessa vez? Eu estou apaixonada por ela! Para obter mais informações ou saber onde adquirir os produtos acessem agora: http://www.kert.com.br/  Espero que tenham gostado do post, beijinhos e até a próxima! <3

8 comentários:

  1. e a embalagem super parecida com a do aussie miracle ? hehe

    no aguardo da sua visita.
    COSMACTICOS | ÚLTIMO POST: FESTA DE 1 ANO - FOTOS & GASTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem parecidinha mesmo mas te garanto que a qualidade é tão boa quanto... Haha Beijinhos.

      Excluir
  2. Eu ganhei essa linha ano passo e amei o resultado,so achei o cheiro meio estranho.
    beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, eu gostei do cheiro hahaha O resultado é ótimo, né? Beijinhos.

      Excluir
  3. Mariana perfeita a Resenha, amei tudo.
    Convido você a dar uma passadinha no meu blog, pois indiquei o seu blog esse mês como um dos meus favoritos, passa lá e deixe seu comentário se desejar.
    Aline Rodrigues - Top 3 Blogs Favoritos do mês de Abril
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, fico feliz que tenha gostado da resenha e muito obrigada pela indicação, vou agora mesmo ver, beijinhos <3

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*