18 de abril de 2016

Como Organizo Minhas Coisas do Ballet

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos a um post especial com algumas dicas bailarinisticas de como organizar suas coisas do ballet. Quem acompanha o blog sabe que danço ballet clássico faz um ano e como tenho quarto pequeno tive que aprender e ver formas práticas e organizadas para arrumar minhas coisinhas. Vamos conferir minhas dicas de organização?




Collants e Saias: Bom meninas, atualmente eu guardo meus collants e saias assim: Em gavetas e em rolinhos. Eu tenho aproximadamente uns 20 collants e saias e se for parar para pensar se guardasse eles da forma convencional iam ocupar um espaço danado. Por isso optei por guardar em rolinhos. Blusas, macacões, shorts, bolsas e casaquinhos guardo normalmente em cabides, prateleiras e outras caixas organizadoras com minhas demais roupas e bolsas normais;




Acessórios de Cabelos: Eu comprei esse organizador no Ebay por pouco mais de US$ 2,00. Aqui no Brasil você encontra ele por uns R$ 50,00 por isso aconselho vocês a comprarem no Ebay. Tiaras e arranjos maiores ficam em uma maletinha separada;



Meia Calças, Perneiras e Polainas: Guardo todas dobradinhas dentro dessa caixa organizadora de plástico, não pensem vocês que não vai caber hein hahahaaha Eu tenho muuuuuuuitas meia calças e polainas e também achei que não ia caber, mas arrumando bem direitinho cabe sim;




Sapatilhas: Guardo todas as minhas queridinhas dentro dessa caixa organizadora de papelão super fofa, eu devo ter também uns 15 ou mais pares de sapatilhas e bem ajeitadinhas couberam na caixa sem grande trabalho;

Bom meninas, essas foram as dicas de hoje. Se tiverem alguma sugestão de organização para mim eu aceito e espero que minhas dicas também ajudem vocês a se organizarem melhor. Futuramente posso mostrar como organizo meus figurinos, como eu comecei a pouco tempo tenho só 3 até o momento então achei melhor esperar eu ter mais para mostrar a vocês! Beijinhos e até a próxima! <3

19 comentários:

  1. Gentee, que menina organizada! Me identifiquei. Há quanto tempo vc faz ballet? Acho tão lindo..

    Sucesso, viu? Beijão
    Te espero lá > http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani haha muito obrigada por me chamar de organizada, tento fazer o melhor possível. Faz um ano que comecei o ballet :D Sucesso pra você também! Beijinhos.

      Excluir
  2. Meu sonho ser organizada assim! Já fiz ballet mas quem organizava minhas coisas na época ainda era minha mãe hahahah.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, deve fazer tempo então ou estou enganada? Haha Beijinhos.

      Excluir
  3. Morri de amores pelo seu post!!!
    Nunca tinha visto um post assim =D
    eu fiz ballet e sempre era um sufoco pra achar tudo! hahhaha
    Super boas as dicas, parabéns lindona! ;D
    super seguindo aqui seu blog!

    beijão!
    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, muuuuuito obrigada mesmo de coração pelos elogios ♥ Espero ajudar muitas meninas com esse post, obrigada também por seguir meu blog. Seja bem vinda, viu? Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  4. Adorei as dicas de organização! Também guardo minhas roupas em rolinhos. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que organizada! Você tem bastante coisa hein! Achei seu post muito amor <3

    http://toboniita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tenho. Eu amo muito ballet! Que bom que gostou do post, beijinhos.

      Excluir
  6. Quando eu era pequena eu tinha vontade de fazer balé também, Ficou bem organizado Sucesso em sua vida profissional e no mundo blogosfera. Seguindo você.http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, obrigada por seguir, seja bem vinda! Muuuuuuuuuito sucesso pra ti tambem, beijinhos.

      Excluir
  7. Oi Mari, tudo bem?
    Adorei seu post sobre organização e AMEI esse organizador que você comprou no EBay, já quero. Estou te seguindo. Beijão

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, eztou bem e você? Obrigada por seguir meu blog, seja bem vinda! Esse organizador é tudo de bom, né? Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  8. Que bacana, tudo super organizado em caixinhas e bolsas lindas, adorei.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu sonhoooo era fazer ballet, a mulher fica tão feminina! E se seu sucesso depender da sua organização vc arrasoooouuu!!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena e porque você não faz? Obrigada, beijinhos.

      Excluir
  10. Legal a dica de organização.. Gostei bastante!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*