27 de abril de 2016

Casacos Maravilhosos Recebidos da AmiClubWear

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu estou super empolgada pois recebi dois casacos ma-ra-vi-lho-sos da mais nova parceira do blog Ami Club Wear :D Não é de hoje minha paixão por casacos e quem acompanha meu blog a mais tempo sabe o quanto sou apaixonada por casacos de inverno especialmente sobretudos. Eu tenho vários e sempre que vejo algum já fico louca para comprar. Pra quem não sabe eu moro no Rio Grande do Sul e como já devem imaginar aqui faz muito frio, então casacos são sempre bem vindos e nunca são demais em meu guarda roupa, haha. Confiram os recebidos da vez:

Então meninas, o primeiro casaco é esse incrível sobretudo preto que tem essa estola super fofa com pelinhos brancos e um lacinho em cetim, eu sinceramente achei uma gracinha esse casaco. Ele é bem grossinho por dentro e muito quentinho. Eu super amei! <3



O segundo casaco que eu recebi é esse sobretudo azul marinho com esses botões super lindos dourados e essa gola suuuuuuuuper quentinha e peludinha. Eu achei o casaco muuuuuuito estilo "perua" hahahaha mas como eu amo dourado e pêlos fiquei suuuuper apaixonada por esse também <3



Então meninas, agora eu quero saber qual dos dois casacos foi o predileto de vocês? Me contem pois sou muito curiosa! Para conferir mais roupas lindas como essas, acessem agora: http://www.amiclubwear.com/   Quer ver os looks que vou montar com essas maravilhas? Não deixem de me seguir nas redes sociais que vão estar no final do post! Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

6 comentários:

  1. que lindo, estou te seguindo linda !
    www.blogdanadhy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda! Obrigada pro seguir, beijinhos e volte sempre! <3

      Excluir
  2. Que casacos lindos e cheios de estilo, nem sei qual é o meu preferido.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, fico muito feliz em ver que gostou <3 Beijinhos

      Excluir
  3. Que lindos!
    roupas de inverno são tudo de bom!
    Bjus.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro roupas de inverno, Kathe! Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*