25 de março de 2016

Recebidos: Cosméticos da Tricofort

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter uma super resenha de alguns produtinhos que recebi de presente de uma empresa chamada Tricofort. Fazia algum tempinho que eu não mostrava produtinhos aqui no blog e acredito que deu pra sentir falta das resenhas, haha. A linha de hoje é especificamente para as cacheadas de plantão. Para quem não sabe meu cabelo naturalmente é cacheado embora eu faça bastante escova nele e tratamentos que deixam ele um pouco mais "liso" digamos do que deveria ser. Acontece que com esses processos principalmente com o uso do secador e da chapinha, os fios vão ficando ressecados e quebradiços o que não é legal, né? Então com essa linha eu pude tratar da forma correta os meus fios. Vamos conferir as etapas? Bora lá!

Começamos falando do shampoo e condicionador que fizeram uma limpeza em meus fios e os hidrataram levemente. Já falei várias vezes aqui no blog como eu sou uma pessoa muito chata para cheiros, o cheiro dessa linha é super levinho e sinceramente muito agradável, me encantei de primeira:

A formulação inovadora do Shampoo Crespos e Cacheados TRICOFORT, com princípios ativos combinados da oliva, do café verde e da queratina, age na reestruturação dos fios, deixando os cabelos soltos e com balanço. 
O Shampoo Crespos e Cacheados tem uma base de limpeza suave, que associada a componentes hidratantes, limpa sem agredir os fios, dá brilho e reduz o volume dos cabelos.
Principais Benefícios:
  • Reestrutura os fios dos cabelos
  • Proteção Térmica e Químicas
  • limpeza Cabelos
  • Brilho para os Cabelos
  • Reduz o volume dos Cabelos

O Condicionador Cabelos Crespos e Cacheados TRICOFORT mistura componentes especiais e emolientes, que proporcionam cabelos Hidratados, Maciez, Brilho e Suavidade.
A formulação inovadora do Condicionador Crespos e Cacheados contém princípios ativos combinados da oliva, do café verde e da queratina, age na reestruturação dos fios, deixando os cabelos soltos e com balanço.
O Condicionador Crespos e Cacheados protege contra as ações térmicas e químicas, além de ativarem os cachos, com resultados bem definidos e naturais.  
Principais Benefícios:
  • Hidratação Intensa dos cabelos
  • Maciez
  • Brilho
  • Suavidade
  • Proteção Térmica e Quimica

Agora vamos para a etapa da máscara de hidratação e como seguidoras antigas do blog já sabem, minha etapa predileta! Como esperado meus fios ficaram altamente hidratados e com uma maciez incomparável!

A Máscara Cabelos Crespos e CacheadosTRICOFORT tem uma formulação rica em componentes com alto poder de Hidratação e Restauração capilar.
A formulação inovadora da Mascara Crespos e Cacheados contém princípios ativos combinados da oliva, do café verde e da queratina, age na reestruturação dos fios, deixando os cabelos soltos e com balanço.
A Mascara Crespos e Cacheados protege contra as ações térmicas e químicas, além de ativarem os cachos, com resultados bem definidos e naturais. 
Principais Benefícios:
  • Alto poder de Hidratação
  • Reestruturação dos Fios dos Cabelos
  • Maciez
  • Proteção Térmica e Quimica
  • Ativa e Disciplina Cachos
  • Elimina o Frizz

Vamos falar agora desse maravilhoso ativador de cachos? Acho que o que mais "irrita" a vida de uma pessoa que tem cabelos cacheados é que aqueles cachos sem formato ou ressecados. Esse ativador ativa os cachos de forma modelada e muito bonita o que claro, vira um super aliado para nós;

O Ativador de Cachos Crespos e Cacheados TRICOFORT foi desenvolvido para o cuidado instantâneo dos fios. Ele Modela e Disciplina os Cachos e reduz o volume dos cabelos.
A formulação inovadora do Ativador de Cahos Crespos e Cacheados contém princípios ativos combinados da oliva, do café verde e da queratina, age na reestruturação dos fios, deixando os cabelos soltos e com balanço.
O Ativador de Cachos protege contra as ações térmicas e químicas, além de Ativarem os Cachos, com resultados bem definidos e naturais. 
Principais Benefícios:
  • Ativa e Disciplina os Cachos
  • Reduz o Volume dos Cabelos
  • Reestrutura os Fios dos Cabelos
  • Proteção Térmica e Quimica
  • Maciez
  • Elimina o Frizz

Esse produtinho também ajuda na modelagem dos cachos, como vocês sabem silicone é super indispensável para quem tem cabelos crespos e posso garantir a vocês que esse produto vai superar suas expectativas.

O Silicone Cabelos Crespos Cacheados TRICOFORT auxilia na modelagem dos cabelos, repara pontas duplas e diminui a perda de água dos fios. 
A formulação inovadora do Silicone Crespos e Cacheados, com princípios ativos combinados da oliva, do café verde e da queratina, age na reestruturação dos fios, deixando os cabelos soltos e com balanço.
O Silicone Crespos e Cacheados protege contra as ações térmicas e químicas, além de ativarem os cachos, com resultados bem definidos e naturais. 
Principais Benefícios:
  • Modela os Cabelos
  • Repara as Pontas Duplas
  • Reestrutura os Fios dos Cabelos
  • Maciez
  • Proteção Térmica e Química

Esse produtinho gente, é para fazer umectação capilar. Eu nunca tinha feito para ser bem sincera com vocês mas já havia lido muito sobre e sinceramente achei o uso dele muito diferente. Ele funciona da seguinte forma: Ele possui um borrifador como dá para notar nas fotos e sempre que sentimos nossos cabelos secos, devemos borrifar ele, e gente o resultado supera expectativas! Esse foi o meu produtinho predileto <3

E por fim mas não menos importante essa pomada modeladora. Eu amo essas pomadas para usar em penteados. Eu achei a fixação dessa de ótima qualidade. Como vocês já sabem, sou bailarina e a fixação de um penteado é uma coisa indispensável para mim, portanto ela está super aprovada! Haha.

Resultado final pós uso dos produtinhos: Shampoo, Condicionador e Silicone :D


E aí, meninas? Gostaram das dicas de hoje? Para um efeito muuuuuuuuuito mais cacheado use todos os produtos juntos, já usei e também ficou maravilhoso! Quero saber qual desses produtinhos vocês mais ficaram com vontade de testar? Me contem tudo! Ah, e não deixem de conferir o site da Tricofort http://www.tricofort.com.br/ para obter informações adcionais sobre os produtos e caso queiram adquirir, não deixem de acessar a loja virtual http://www.tricofort.com.br/loja/ Beijinhos meninas e boas comprinhas! <3

15 comentários:

  1. Amei o post, os produtos são lindos blogbeautyface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, beijinhos.

      Excluir
  2. Seus cabelos ficaram lindos, adorei os produtos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: great beauty products. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é cacheado e eu ameiiii esses produtos, to louca pra comprar rs'

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo é cachesdo e eu ameiiii os produtos e to louca pra comprar rs' Seu blog é lindo :)

    Http://blogdagabiboiko.blogspot com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gabi! Depois de comprar me conte o que achou, beijinhos.

      Excluir
  6. Oiii, tudo bem? Adorei seu blog. E amei as dicas... vou procurar estes produtos para comprar. Parecem ótimos. Adorei o resultado final em seus cabelos, ficaram lindos. Beijos

    Passa no meu blog, para conferir as novidades. ;)

    Blog Bem Vestida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem e você? Muito obrigada pelo elogio. Depois que você usar me conte o que achou, ok? Beijinhos.

      Excluir
  7. Os produtos parecem ser ótimos, adorei a dica!!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Faz muito tempo que não acompanho seu blog, pois perdi de vista. E
    olhando antigos posts meus achei seu comentário, e pude achá-la novamente. Primeiramente gostei do visual do seu blog, e gostei desse post, fiquei até curiosa para conhecer os produtos!!! Muito sucesso, Beijos!!! <3
    www.vaidadesescritas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, que legal :D Seja bem vinda novamente então! Espero que fique novamente conosco aqui <3 Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*