3 de abril de 2016

Minhas Últimas Comprinhas - Acessórios e Papelaria

Olá meninas, tudo bem com vocês? Sei que ultimamente venho fazendo vários posts de comprinhas hahaha mas é que realmente acumulou bastante coisas e eu sei que vocês adoram esse tipo de post, então eu sei que vocês estão adorando acompanhar tudo, haha. No post de hoje vou mostrar algumas coisinhas que comprei de "miudezas" como acessórios e coisinhas para papelaria. Além das coisas que estou mostrando aqui no post, também comprei algumas coisinhas no Ebay novamente só que elas não chegaram ainda, então essas ficam para os próximos posts haha. Vamos conferir as comprinhas de hoje?


Bom meninas, o primeiro item não foi uma comprinha e sim um presentinho de uma prima minha, que foi essa caixinha super fofa com bailarinas. Eu sinceramente amo esse tom de azul e fiquei muito apaixonada por ela;


O segundo item é esse caderninho de bailarina super fofinho que encontrei em uma lojinha que abriu aqui na minha cidade e meu pai acabou comprando pra mim. Eu sinceramente estou morrendo de dó de usá-lo haha;



Os próximos itens são esses brincos. O primeiro já está bem usadinho como dá para perceber kkkkkkkkkkk porque estou usando nas aulas de ballet e ensaios desde que o comprei. E o segundo que como dá para perceber é de um material muito melhor, comprei para usar nas apresentações pois com coque dá um destaque muito elegante;


 Não resisti e comprei mais enfeites para o cabelo. Acho que quem me acompanha ficam um tanto quanto assustados como eu tenho e gosto de enfeites assim. Pois bem, eu uso esses enfeites somente no ballet porque realmente dá um efeito muito bacana no coque e eu estou sempre doando o que está em excesso ou que não uso mais;















E por fim, essa cartela de "brilhinhos" para usar em maquiagens. Estou usando para alguns ensaios e com certeza guardarei também para as apresentações.

E aí, meninas? Gostaram das minhas últimas aquisições? Fiquem ligadas no meu instagram @marianaleal.b que de vez em quando mostro alguns achados em tempo real, então seria bem legal seguirem para poder acompanhar melhor :D Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

8 comentários:

  1. Que comprinhas maravilhosas! Mas eu amei o segundo brinco, gente que lindo ele é!
    Beijos e sucesso!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu também estou muito apaixonada por ele *-* Muito obrigada! Beijinhos.

      Excluir
  2. Ah muito legais suas comprinhas, me apaixonei com o caderno
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoráveis as suas comprinhas, curti demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*