13 de março de 2016

Minhas 10 Coreografias Prediletas de Dance Moms



Olá meninas, tudo bem com vocês? Há algum tempo atrás, fiz um post aqui no blog contando sobre a minha paixão por um reality show americano chamado Dance Moms. O reality show passa no canal Lifetime todo Domingo ás 20:30 h com episódios inéditos e na semana em horários alternados com episódios repetidos. O reality show mostra o dia a dia de bailarinas de um Studio chamado Companhia de Dança Abby Lee e também mostra suas mães, todas as confusões e correrias das competições de dança fora do país. O reality show está na quinta temporada no Brasil e na sexta temporada nos Estados Unidos. Eu já assisti várias vezes todas as temporadas e sou fã número 1 do reality. Hoje venho mostrar minhas coreografias prediletas para vocês e comentar sobre elas, vamos conferir?



1- Cry: Solo estrelado por Maddie Ziegler, a bailarina favorita de Abby Lee Miller (professora) e particularmente de longe a minha predileta também. Leveza, delicadeza e muita beleza são as palavras que resumem esse lindo solo;




2- Timeless: Esse solo todas as vezes na qual eu assisto-o me emociona muito. Vocês podem perceber que nesse solo o que brilha totalmente é o talento da Maddie mesmo. O figurino é muito simples, diferente de todos os outros que vimos elas usar. Esse solo me toca profundamente pelo talento interpretativo dela;




3- Angel:  Não dá para negar que realmente a Maddie tem uma carinha de anjo, mas o que me toca muito nessa coreografia é que foi feita em homenagem a sua avó, já falecida. Para quem segue o blog a mais tempo sabe o quanto sofri com a perda da minha, então com essa dança me passa um verdadeiro filme na cabeça e sentimentos no coração;


4- The Mannequin: Em mais um interpretação absolutamente impecável, Maddie interpreta agora um manequim, eu fiquei impressionada com o nível de realismo que ela passa nesta coreografia;




5- Pink Limonade: Ok gente, chega de Maddie kkkkkkkkkkk Essa é uma coreografia em grupo que eu adoro. Um jazz mais agitado e acho muito charmoso quando os cabelos soltam no refrão, acho a dança muito feminina e bonita, sem contar na música estilo Broadway que eu amooooooo;




6- Beautiful Bizarre: Eu gosto muito dessas danças diferentes e principalmente muito interpretativa. Essa dança está no meu top 10 porque também gosto muito da música e por achar ela um tanto quanto engraçada;




7- Eletrecity: Já começo a amar essa dança pelos figurinos e os cabelos das meninas, hahahaha elas estavam um arraso! Confesso que achei a dança um pouco atrevida pra idade delas mas levando em conta que lá nas competições de fora tudo é mais "liberado" então só posso dizer que arrasaram;




8- Old West: Gente pelo amor de Deus, que fofa que a Mackenzie era nesse solo!!!!!!!!!!! Digo era porque já fazem uns 3 anos. Eu acho ela a mais fofa de todas e desde pequena ela já fazia muitas coisas difíiceis e essa é minha coreografia predileta dela!




9- About Mother:  Ei fãs da Chloe não esqueci de vocês não kkk Esse é meu solo predileto dela, eu sou muito viciada nessa música e a técnica dela foi impecável, sinto arrepios assistindo.





10- Prom Queen: E claro que nesse top 10 não poderia faltar a nossa polêmica Jojo não é? Para quem não entendeu, nesse solo a Jojo está interpretando a protagonista do filme Carrie, A Estranha. Eu gostei muito por ser uma coreografia que foge totalmente do convencional e como a Jojo tem aquela personalidade totalmente explosiva eu achei que combinou muito!


BÔNUS EXTRA: Solo da maravilhosa Kalani dançando uma coreografia com base na série queridinha do momento:



E aí, meninas? Vocês já assistiram Dance Moms? Se a resposta for sim, qual sua dançarina predileta? E qual a coreografia que vocês mais gostaram do post ou que vocês mais gostam do programa? Coloquem aqui nos comentários pois estou muito curiosa para saber! Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

8 comentários:

  1. Olá, nunca assisti, mas adorei as coreografias. Realmente é difícil escolher apenas uma! Amei todas <3


    Venha visitar meu blog, será muito bem vinda:
    http://santavaida-de.blogspot.com.br/2016/03/de-sol-e-um-acessorio-indispensavel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika, fico muito feliz em saber que gostou de todas coreografias <3

      Excluir
  2. Nossa incrível!!! Amei <3
    Não conhecia esse Reality, achei bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deveria assistir, Thais! Você iria amaaaar *--*

      Excluir
  3. Que legal nunca tinha assistindo videos assim, achei ótimo.
    Beijos

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse reality, mas gostei bastante de conhecer um pouquinho dele e amei as coreografias, cada uma mais bonita e elaborada que a outra!

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mellanie, a coreografa eh mtttttt criativa, ne??

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*