17 de março de 2016

5 Comprinhas no Brechó por 1 Real



Olá meninas, tudo bem com vocês? Sempre que faço posts aqui no blog sobre comprinhas no brechó percebo que desperta muito interesse em vocês, então sempre que eu for em um a partir de agora, vou mostrar para vocês o que achei de legal por lá. Bom meninas, o brechó que eu fui dessa vez, era beneficente e tudo nele custava apenas um real. O mais "assustador" é que era em um ginásio e o ginásio inteiro estava LOTADO de roupas e sapatos. Como todo brechó, tinha roupas que sinceramente não valiam a pena mas já outras que super valiam e estavam muito baratas por sinal. Sei que algumas pessoas ainda tem preconceito com brechós e bazares, mas acho que vocês perdem a oportunidade de ajudar pessoas e achar roupas bacanas por um preço legal. LAVOU TÁ NOVO, GENTE! kkkkkkkkkkk Bom, chega de bla bla bla e vamos aos achadinhos?



1- Maiô super fofo: Gente, faz muito tempo que eu não compro maiôs. Venho observando que o maiô está voltando com tudo e quando vi esse morri de amores;



2- Capinha para celular super fashionista: Sou apaixonada por brillho e rosa, eu tenho já uma capinha de pedrinhas cor de rosa mas quando vi essa não resisti;



3- Regatinha super básica: Adoro essas regatinhas porque vão bem com várias peças e adoro roupas com detalhes em rendinha acho uma fofura;



4- Cropped floral: Esse cropped lindinho tem zíper atrás e eu achei a estampa muito bonita, não vejo a hora de fazer looks com ele!



5- Blusinha com manguinha bufante: Essa blusinha é muito romântica, essas florzinhas... Essa manguinha... Ai! Muito amor, gente! Hahaha


Obs: Além desses itens comprei mais outras roupas como biquines que resolvi não mostrar no post pois a ideia era mostrar apenas os 5 mais bonitos. Também comprei cerca de 10/15 roupas para doar :D

E aí, meninas? Qual foi o achadinho predileto de vocês? Vocês também costumam ir a brechós? O que normalmente curtem comprar? Me contem tudo pois quero muito saber! Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

17 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, super lindas e baratas. Parabéns pela iniciativa de comprar para doar.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Não acredito!!Adorei tudinho, impossivel escolher apenas uma.
    Parabéns pela ideia da doação.

    Venha conhecer meu blog: http://santavaida-de.blogspot.com.br/2016/03/conheca-sp-shop-imports.html

    Será super bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika, fiquei imensamente feliz em ver que gostou tanto <3

      Excluir
  3. Super achados, adorei suas escolhas. Realmente aqui no Brasil as pessoas não tem muito essa cultura de comprar em brechós como la fora, eu já comprei porem hoje em dia não vejo nenhum aqui por perto.
    Beijinhos
    www.alecarreiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, pois é. Sempre vejo em filmes aqueles grandes bazares de garagem e fico pensando como seria legal se no Brasil também fizéssemos isso. Beijinhos.

      Excluir
  4. Amei as comprinhas e o melhor é que foi tudo bem baratinho.Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  5. Ah o cropped foi o meu favorito *-* que lindo haha Meus parabéns pela iniciativa de comprar para doar, muito legal mesmo!
    Aqui na minha cidade eu nunca vi essas coisas de bazar e brechós, sempre quis conhecer um, sempre vejo as meninas achando coisas incríveis e tão baratinhas haha
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, o cropped também sem dúvidas foi o meu item predileto! Achei ele muito fofo e estiloso! Muito obrigada e que pena que onde você mora não tem, beijinhos.

      Excluir
  6. Gostei muito das suas compras e o melhor por esse preço A blusa laranja é linda e super basica, amo blusas assim, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos!gostei muitas das compras :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei os achados, a blusas são lindas apaixonada na pretinha e por 1 real é bom demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*