21 de fevereiro de 2016

Na Ponta dos Pés: Diário das Últimas Aulas do Curso de Férias + Apresentação Beneficiente







Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim contar para vocês como foram as últimas aulas do meu curso de férias e também mostrar alguns looks. O curso de férias foi muito legal, fiz novas amizades, aprendi muitas coisas e o mais bacana de tudo que não parei no verão, né? Os ensaios para o festival continuam a mil, estou super ansiosa para esse dia e claro que vocês do blog vão acompanhar tudinho <3 Olhem que legais algumas fotos que tiramos em um dos ensaios e algumas também antes e depois das aulas:








































Nesse meio tempo, fizemos mais uma apresentação beneficiente. O nosso Studio mais alguns artistas locais arrecadamos dessa vez materiais escolares para doar para quem precisa. A apresentação ocorreu no Espaço RBS (Afiliada gaúcha da Rede Globo) e eu apresentei nesse dia novamente a coreografia "Fada Má e Prisioneiras" como já sabem, Fada Má foi meu primeiro papel de "destaque" no ano anterior e tem um significado bem importante para mim, confiram as fotos antes do ensaio e algumas fotos da apresentação:










E aí meninas? Gostaram de saber das últimas novidades? E dos looks? Quero muito saber qual foi o
predileto de vocês, me contem tudo! Beijinhos e até a próxima! <3

14 comentários:

  1. Que fotos lindaaaas!! Acho a dança muito linda e divertida, além de ser um ótimo exercício físico né? hehe

    Beijos, Amanda.
    https://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, com certeza! É um exercício com inúmeros benefícios!

      Excluir
  2. Amei! Adorei aquele collant preto de renda. Quero um já! Ganhei uma bolsa pra dançar numa academia de ballet numa cidade aqui perto. Estou tão feliz e animada e mal posso esperar pra conhecer as pessoas de lá.
    www.black-and-rebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, ele é azul marinho na realidade, mas na foto parece preto! Que legal, fiquei muito feliz em saber disso! Depois me conta como foi seu primeiro dia, estou muito curiosa aqui e torcendo por você! Obrigada por me acompanhar!

      Excluir
  3. Amei o post, cada coisa legal você fez.Sabe acho lindo meninas que fazem ballet.
    Beijos

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kalyne, eu fico muito feliz em saber que você amou o post, viu? Beijinhos.

      Excluir
  4. que maravilhoso, dança é realmente uma arte fantástica :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Amo ballet, fiz por uns anos longos mas acabei saindo. Mas ainda é uma paixão muito grande.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  6. Ain deve ser muito divertido assim um monte de meninas juntas haha
    e os looks estão lindos ><
    Beijos
    Blog: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Larisse Design: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito divertido! Muuuuuuito obrigada <3

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*