28 de fevereiro de 2016

Meu Primeiro Espetáculo de Ballet

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim compartilhar com vocês um momento super especial na minha vida: Trata-se do meu primeiro espetáculo de ballet. Eu já havia participado de uma mostra e de uma apresentação mas foi meu primeiro espetáculo de final de ano. Como eu já havia contado para vocês, eu ganhei um dos papeis extras e sinceramente eu fiquei muito surpresa na hora que me contaram, quando fiquei sabendo que meu papel era o de vilã eu me senti realizada KKKKKK Juro que sempre amei aqueles filmes de vilãs americanos e todas as vilãs que vocês podem imaginar, como diz uma leitora daqui em um dos meus posts anteriores: "Cá entre nós, vilãs são sempre tão legais haha". Então eu tive uma rotina bem cansativa de ensaios e uma aula de teatro e expressão facial com uma professora especializada. Mas todo o esforço valeu a pena. A alegria de estar nos palcos pra mim é impagável! Vocês acreditam que eu não fiquei nem um pingo nervosa? Eu me senti em casa. Acredito que por estar muito bem ensaiada e muito segura e realizada com meu papel. Foi tão legal! Melhor do que eu esperava! Eu tentei sair do palco com a impressão que eu dei o meu melhor, e não pense que fiz isso pelos outros, fiz isso por mim mesma. Nós temos que ser melhores para nós mesmos e nunca para agradar os outros (Apesar que eu amei os elogios que recebi pelo face, então muito obrigada kkkk). Eu estou muito feliz com o resultado, com as expressões e a minha atuação, quem acompanha o blog a mais tempo sabe que eu sou um pouco tímida e isso foi uma superação e tanta para mim. Para vocês entenderem um pouco o nome da dança era Fada Má e Prisioneiras, ou seja, eu havia prendido as ninfas da floresta e elas estavam enfeitiçadas sob meu domínio, mas no final elas acabam se soltando e o feitiço vira contra o feiticeiro, elas comecem a rir de mim por terem conseguido escapar e eu saio do palco desesperada por elas terem se soltado HAHAHHAHA Vamos conferir as fotos?

















E aí, meninas? O que vocês acharam? Será que sou uma boa vilã? Hahaha O que acharam do meu figurino? Particularmente AMEI essa coroa, achei ela di-vi-na! Me contem tuuuuuuuuuudo que acharam porque estou ansiosa pela opinião de vocês! :D Beijinhos e até a próxima! <3

19 comentários:

  1. Que figurino lindo! E eu amei a sua expressão de "diva má". ahsahsahs Você ficou linda, queria muito ver um vídeo da dança.
    Te atualizando: vou estudar numa academia de uma antiga pofessora minha daqui da região mesmo. Tô muito animada. Acho que começo nesse sábado.
    Beijão e sucesso pra você. <3
    www.black-and-rebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, em breve vou colocar no youtube o vídeo da dança, daí aviso aqui no blog :D Muuuuuuito obrigada pelos elogios <3 Estou muito feliz por ti e desejo muita sorte e muitas realizações nessa nova etapa da sua vida <3 Beijinhos querida!

      Excluir
  2. Que linda, parabéns pelo seu primeiro espetáculo, estava linda

    Quase Reis | Facebook | Fotografia

    ResponderExcluir
  3. G E N T E! Só pelas fotos já estou impressionada, imagina se eu tivesse visto de perto? KKKKK Arrasou, parabéns!
    http://vintage-feeling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, caraaaamba! Fiquei imensamente feliz com seus elogios *---* Obrigada! Beijinhos.

      Excluir
  4. Concordo, as vilãs são as mais legais hahaha.
    Parabéns pela peça, deve ter sido show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que linda Mari. Arrasou no ballet.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, conto com a sua opinião.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, vou dar uma olhada. Muito obrigada pelos elogios ♥

      Excluir
  6. Que coisa mais linda!! O figurino e a maquiagem ficaram impecáveis, amei!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuito obrigada, Helena! Beijinhos <3

      Excluir
  7. Seguindo Mari... Adorei o blog!
    http://tulipasnomeujardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda! Obrigada por seguir, beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  8. Olá, Mariana.
    Amei as fotos, parabéns. Eu já fiz ballet também, 8 anos e depois parei. Mais sempre gostei.
    E continue viu, nunca desista dos seus sonhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que legal que você também já fez! Muito obrigada pela força, querida! Beijinhos.

      Excluir
  9. Ai que post lindo *u* amei o seu blog! É perceptível como cada post é feito com muito amor. Parabéns! Bateu até uma saudade da minha época de bailarina <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*