11 de fevereiro de 2016

Comprinhas para a Volta as Aulas do Ballet

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar para vocês as comprinhas que eu fiz no site Net Dança para iniciar o ano de 2016 com tudo no ballet :D Haha Vocês sabem que eu AMO fazer looks bailarinisticos aqui no blog, certo? Bailarinas me entenderão, depois que começamos a dançar 99% das coisas que compramos são relacionadas a dança, haha. Eu fiz uma comprona porque o site estava com preços maravilhosos! Eu sinceramente não sei onde vou guardar minhas roupas de ballet de agora em diante kkkkkkkkkkk Se meu quarto tivesse espaço com certeza compraria um roupeiro só para as roupas de aula, sapatos, acessórios de cabelos e figurinos massss como meu quarto é pequeno já vou avisando que estou aceitando dicas (Mandem para o email marianastarb@gmail.com) :D Bom meninas, vamos as comprinhas?





Vou começar mostrando essas duas sapatilhas que comprei com a sola dividida da Capézio. Eu amo as sapatilhas da Capézio! Eu ainda não tinha sapatilha bege, estava querendo muito uma! E as sapatilhas brancas usamos nas apresentações, então nunca são demais, haha.



Também comprei essas duas redes invisíveis da marca Só Dança que também usamos muito em apresentações, então eu quis comprar duas novinhas para deixar guardadinhas só para isso;




Comprei esses dois collants linha básica também da Capézio. Vocês já notaram que eu tenho collants de quase todas as cores, né? KKKK Então foi bem difícil escolher duas cores que eu ainda não tinha mas achei :D  Eu achei essas cores super fofinhas (Azul bebê e salmão);



Comprei também essa linda saia rendada da Capézio, Eu tenho várias saias também mas ainda não tinha nenhuma com renda, então estava super querendo uma. Comprei na cor preta pois combina com várias coisas;





E por fim, mais dois produtos da Capézio, haha: Dois lindos shortinhos para o verão! Achei os dois uma gracinha e eu estava querendo também fazia tempo shortinhos de ballet, eu tenho mais dois que comprei pelo Ebay que ainda não chegaram :( Então por enquanto esses aqui vão quebrar o galho nos dias quentes haha;

E aí, meninas? Gostaram das minhas comprinhas bailarinisticas de hoje? Eu espero que sim, haha. Me contem qual foi a comprinha predileta de vocês :D Beijinhos e até a próxima! <3

9 comentários:

  1. Que roupinhas mais lindas <3 Achei linda todas *-*
    Beijos minha gata e arrase <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas! Eu adorava aprender mas tenho aquela ideia de que para ballet já vou tarde. Mas adoro dançar♡ beijoo arrasa aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Nunca é tarde para fazermos o que gostamos! Muito obrigada <33333 Beijinhos.

      Excluir
  3. Eu nunca tive aquela vontade que a maioria das meninas tem de dançar ballet.
    Confesso que sempre fui um pouquinho preguiçosa haha
    Mas eu adoro assistir apresentações de ballet, acho maravilhoso, a facilidade que os dançarinos nos passam nos movimentos, a leveza!
    Tudo lindooo. Adorei suas roupinhas e seu blog ♡

    https://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, em primeiro lugar fico muito feliz que tenha gostado de tudo, enfim, olha querida só parece mesmo porque dançar ballet de fácil não tem nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu que o diga viu! kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Nossa, vendo tudo isso me deu vontade de fazer ballet também :) Parabéns pelo blog, assim você inspira muitas meninas. E as peças são lindas!
    Beijos

    www.jessicamontagnhani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, muito obrigada! Porque nao faz ballet tambem? Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*