10 de janeiro de 2016

Sobre o Livro: Fazendo meu Filme em Quadrinhos 2



Olá meninas, tudo bem com vocês? Não é de hoje que eu sou apaixonada por quadrinhos e creio que muitas de vocês também. A série Fazendo meu Filme da Paula Pimenta é uma verdadeira febre nacional e a pouco tempo ela acabou de lançar a segunda edição em quadrinhos para suas leitoras. Eu já resenhei aqui no blog a primeira edição que eu sinceramente amei. Assim que lançaram a segunda, eu fiquei maluca de vontade de ler haha. O mais legal de tudo é que esses quadrinhos são de capítulos extras ou descartados dos livros o que claro, é super curioso =]


Sinopse

Neste segundo volume de Fazendo meu filme em quadrinhos você vai descobrir uma característica dos personagens que ainda não conhecia... o time do coração de cada um deles! Alan se mete em uma briga de torcida e os amigos acabam se envolvendo. Todo mundo termina tendo muito azar naquele jogo, mas será que isso significa que - como diz o ditado - terão mais sorte no amor? 
Descubra nessa nova aventura da Fani e sua turma!



Minha Opinião

Eu sou até suspeita de falar porque sou super apaixonada por histórias em quadrinhos. Como o resumo já sugere, o mais legal de tudo é poder conhecer um pouco mais do time das personagens. Algumas confusões em torno da história vem se formando e essa turma fica verdadeiramente encrencada. Já adianto que tem alguns momentos extremamente fofos da paixão de Léo e Fani, fiquei super encantada, eles são muito fofos! Não quero dar muito spoiler, mas só garanto a vocês que vocês vão dar bons suspiros lendo haha =]


E aí meninas, gostaram do livro de hoje? Qual o livro da série que vocês mais gostam? Estou ansiosa pelos seus comentários, espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! <3

12 comentários:

  1. Ahhhhh
    Eu fiquei com vontade de ler *-*
    E pelo que vi é nacional,sempre gostei de ler quadrinhos,http://marcellalymia.blogspot.com.br começando dos mangás é claro,mas pelo que vi a qualidade dos quadrinhos nacionais estão aumentando
    Vale a pena investigar!

    Beijos

    http://marcellalymia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade, com certeza vale a pena voce ler sim, a Paula Pimenta é uma ótima escritora ^_^

      Excluir
  2. Quero muito ler. Preciso desse livro, um dos meus filmes preferidos da Paula é Fazendo Meu Filme.
    Adorei o post.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, eu também e gosto muito de A Princesa Adormecida também que inclusive já resenhei aqui no blog assim como Fazendo meu Filme em Quadrinhos 1 e Fazendo Meu Filme 2. Que bom que gostou do post *---*

      Excluir
  3. Adoro ler histórias em quadrinho. Acho super legal!
    Não conhecia este livro, mas estou louca para te-lo.
    Beijos

    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, ele é bem ilustrado e divertido, acho que tu vai amar o/

      Excluir
  4. Amei o livro Fazendo Meu Filme, acho que vou adorar essa versão em quadrinho quanto o livro normal!
    Ah os livros da Paula Pimenta são um amor né?

    www.criativagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, simmmm os livros da Paula são fofura puuuura ♥♥♥

      Excluir
  5. Não conhecia esse livro Mariana mas achei uma graça.
    Participe da nossa pesquisa de público no blog
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Que amor! Muito bacana a ideia.
    Uma coisa que eu gosto bastante é uma coleção de livros *clássicos* versão mangá! É bem diferente, você já viu?

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic, acredita que nunca li nenhum mangá? Pois é, acho que preciso aderir essa ideia logo, não acha? Hahaha Beijinhos!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*