29 de janeiro de 2016

Na Ponta dos Pés: Curso de Férias
















Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim contar um pouco para vocês sobre como está sendo o curso de férias que estou fazendo no ballet. Eu estou bem feliz pois minha afilhada está passando o verão aqui onde moro e está fazendo o curso comigo <3  O curso é bem parecido com as aulas porém achei mais "intensivo" no que me refiro a intensivo é porque fazemos muito mais exercícios e coisas diferentes, eu achei muito legal e estou bem contente com o desenrolar do curso. Aconteceram algumas mudanças, creio que ainda não contei a vocês: Lembram que eu era da turma Adulto Iniciante e também fazia a turma do Preparatório I? Então, esse ano eu vou fazer aula com o pessoal do Preparatório III para fortalecer meus tornozelos e também por questão de horários haha. No começo eu fiquei com medo de ficar perdida pois as meninas dessa turma tem muito mais experiência do que eu mas não, está sendo incrível as aulas! Estou aprendendo passos bem divertidos como Piruetas e Grand Jeté! As sequências da barra são mais complicadinhas mas eu adoro desafios então como já mencionei, estou bem contente =] Também já começaram os ensaios para os festivais de dança. Eu vou dançar uma coreografia em grupo sobre a música Magalenha. É uma coreografia muito animada e estou bastante empolgada. Tão empolgada que até costumizei uma blusinha e fiz um look caprichado para ensaiar, haha. Confiram:





































Então meninas, gostaram de saber das novidades? Aguardem as próximas novidades sobre o ballet, não deixem de acompanhar os posts! Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima! <3

4 comentários:

  1. Minhas aulas vão voltar dia 17, mas estou bem preocupada. Vou começar a estudar a tarde agora, e vou ter que mudar o horário das minhas aulas. Tô bastante apreensiva, porque acho que vou ter que mudar pra noite, e eu já fiz aulas com aquela turma um ano e foi um inferno. A maioria das garotas são muito metidas e chatas, mas graças a Deus tem umas garotas que são legais e salvam. Mas eu não sei se vou pra essa turma, porque são só as meninas que estão em pontas e eu não posso usar sapatilhas de pontas por conta de um problema no joelho. Enfim, tô muito preocupada.
    Tchau, Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, infelizmente é assim mesmo. Nem tudo são flores, acho que em todos os locais são as mesma coisa: Tem as meninas que se acham, tem as meninas legais e tem as meninas maldosas. Acho que você tem que focar no que você ama, no caso a dança. Se acontecer de você ir para essa turma, por mais difícil que pareça tente focar totalmente na sua dança e não dar bola para essas meninas chatas. Sabe aquela frase? "Não dê ouvidos a quem não sabe sonhar" então... Se elas se acham superiores por estarem na ponta e acham que podem falar de você por não estar na ponta sinta pena delas, isso não lhe faz pior que ninguém. Ás vezes uma menina da ponta não tem a vontade, o dom, as expressões e a inteligência que uma menina iniciante tem. Você deve seguir seu sonho, quem sabe um dia você melhore desse problema do joelho? Se lhe serve de consolo, eu tenho problemas nos meus pés e tenho uma flexibilidade ruim e nunca me deixaria abalar se alguém fizesse um comentário maldoso sobre isso algum dia. Então querida, cabeça erguida e sucesso nesse novo ano! Beijinhos =*

      Excluir
  2. Nossa eu amo ballet. Eu também ficaria com medo de entrar no ballet agora e só eu ser a mais "dura" de todas. Quem sabe um dia eu não faça; beijos.

    Carlinasalesoblog.blogspt.com.br
    instagram.com/carolinasalesoblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, mas você deveria tentar para saber =] Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*