30 de janeiro de 2016

Meus Materiais Escolares Mais Fofos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, haha. Com esse clima todo de volta ás aulas, as saudades de comprar os materiais escolares só aumenta, lembro que eu sempre comprava muuuuuuuuito antes minhas coisas e escolhia todas elas com muito carinho. Os itens que eu mais amava comprar eram os cadernos com adesivos e folhas decoradas, borrachas fofas e canetas. Até hoje eu tenho uma coleção de canetas e borrachas. E, pensando nisso tudo resolvi selecionar tudo de mais fofo e legal que tenho em casa de material escolar e mostrar para vocês. Vamos conferir?














Vou começar mostrando esses cadernos super fofos. Um eu uso para o ballet, outro para o blog e os demais eu usava na minha faculdade.



Tenho também esses dois estojos super fofinhos *-*



Como vocês podem perceber, eu AMO canetas de glitter e canetas coloridas, tenho várias!


Também sou apaixonada por lápis de escrever:




Borrachas fofas:



Canetas fofas:






Corretivo pink <3



E olhem esse apontador de vaquinha, não é uma graça?



Amo, amo e amo lápis de cor e materiais de pintar e derivados:




Olhem que lindo esse fichário da Capricho, gente:




E essa pasta, não é demais?



Eu sempre usava régua dobrável para não ter perigo de quebrá-la pois sou muito desastrada:



O que dizer desses adesivos de Emojis? Amor demais!



E esses post it's gente? Como não amar? <3







Esse é especial para a criançada, olhem que amorzinho esse kit básico do Frozen!



E por fim eu deixei meus favoritos, haha: Os livros:



Agora, alguns itens aleatórios:






E aí, meninas? Vocês já compraram os materiais escolares de vocês? Qual item de papelaria vocês mais amam comprar? Qual item dos meus materiais vocês iriam AMAR ter também? Me contem tudo, haha. Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

27 comentários:

  1. Mulherrrrrr que material mais fofo é esse ??? Quanto amor em um post só !!!! Ameiii tudo...to desejando aquele caderno do Cascão e essa garrafinha rosa baphoonica <3

    http://sonhadoradepesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, fico muito feliz em ver que gostou tanto! Uso esse caderno do Cascão para desenhar e essa garrafinha uso no ballet =] Beijinhos.

      Excluir
  2. Quanto material, moça hahahahah
    Amei todos, mas onde foi que conseguiu essa cartela de adesivos de emoji? Preciso!
    Isso É Babaca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, tudo bem? Eu comprei essa cartela de adesivos no Ebay. Achei o nome do seu blog muito criativo, parabéns!

      Excluir
  3. Nossa, adorei seus materiais, principalmente o dO Pequeno Príncipe. Você comprou assim ou personalizou?

    Adorei seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu já comprei-o assim, é da marca Jandaia. Seja bem vinda, obrigada por seguir, beijinhos e volte sempre! ♡

      Excluir
  4. Olá, eu não estudo mais mas sempre tenho materiais de escola em casa pois adoro colorir (e isso vem muito antes da moda dos livros de colorir para adultos). Também adoro itens de papelaria e recentemente montei um atelier em minha casa para eu poder soltar minha criatividade sem zonear a casa inteira, hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Nossa! Deve ser muuuuuuuuuuito legal ter um atelier em casa! Só imagino o quanto você deve amar ficar nesse cantinho, haha. Fiquei ate curiosa para ver! Beijinhos.

      Excluir
  5. É tanta fofura que eu não consigo parar de babar "arco-íris" ^_^
    Eu não consigo decidir o que é mais fofo, amei tudo, da vontade de nem usar!!
    Bjs de sucesso!!

    http://heymess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que amor! Muito obrigada mesmo <3 Também fico com pena de usar as coisas, haha. Beijinhos.

      Excluir
  6. Owwnnnn quanta coisa fofa! Adorei o do Cascão!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cascão é muito engraçadinho, né? KKKK Beijinhos.

      Excluir
  7. Esse ano eu achei a coleção da Jolie bem mehhh..
    Mas essa coleção do Peequeno príncipe é perfeita ❤️❤️❤️
    Essas borrachas @0@ preciso comprar TODAS ❤️❤️❤️❤️❤️
    Amei seus materiais ❤️❤️❤️❤️
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, mas esse meu caderno não é desse ano kkk Nem o da Jolie e nem o do Pequeno Principe =] Mas fico muito feliz que tenha gostado dos meus materiais, viu? Beijinhos.

      Excluir
  8. OMG!!!!!! quantos materiais fofos!!! eu adorei!!! e essa prateleira cheia de livros?!! amei demais!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fico muuuuito feliz em ver que gostou de tudo. Na verdade é uma estante de livros ^^ Beijinhos

      Excluir
  9. Saudade da época em que eu ficava toda animada na época de comprar material escolar. Hoje em dia, na faculdade, só compro um caderno e tá de bom tamanho, kkk.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, haha, sim na faculdade mudamos bastante, né?

      Excluir
  10. Quanta coisa fofaaaa MDS morri!
    viajandonuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mari!!!
    Vim retribuir sua visita em meu blog, aí vi esse post!!! Haha que legal!!! Eu tb amo materiais escolares (apesar de já ter passado dessa fase há tempos rs). Mas percebi que comecei com esse vício de colecionar tb... Eu amo cadernos!!! Se meu namorado não segurasse minhas rédeas eu saia por aí comprando toooo-dooos!!!
    A propósito, estou apaixonada por seu blog, e seguindo!
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Um beijão!!!

    O Pequeno Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maísa, em primeiro lugar muito obrigada por seguir, seja bem vinda, viu? Pois então eu também tenho esse "probleminha" hahaha Sempre que vejo um caderno fofo, uma caneta fofa ou um lápis diferente já quero sair comprando, borrachas então... Nossa! Haha Eu tenho muitas e como você disse, acho que já viraram uma coleção haha Por isso super te entendo!!! Volte sempre! Beijinhos.

      Excluir
  12. Amei seu material escolar 💜💜💜💜 queria muito saber onde você comprou os pois it's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, muito obrigada! Comprei os post its no Ebay, super baratinhos US$ 1.00 cada embalagem com mais ou menos 150. Se você procurar nos posts antigos do blog, vai achar os links para eles na aba " Comprinhas no Ebay", boas compras! Beijinhos.

      Excluir
  13. Fofura atrás de Fofura, amei ♥♥♥♥♥♥♥ , onde você comprou esse adesivo de emojis.♡♡♥

    ResponderExcluir
  14. Fofura atrás de Fofura, amei ♥♥♥♥♥♥♥ , onde você comprou esse adesivo de emojis.♡♡♥

    ResponderExcluir
  15. Fofura atrás de Fofura, amei ♥♥♥♥♥♥♥ , onde você comprou esse adesivo de emojis.♡♡♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*