17 de janeiro de 2016

Instagram Especial: Diário de Férias

Olááá meninas, tudo bem com vocês? Pra quem ainda não sabe eu estava de férias do ballet e como andei tendo muito tempo livre aproveitei para passear muuuuuito e curtir. Bom, não estou totalmente mais de férias porque estou indo no curso de verão  mas mesmo assim estou com uma folga e tanto se comparado aos últimos meses haha. Eu andei fotografando alguns momentos das minhas férias para compartilhar com vocês e já aproveitando o espaço, venho a informá-las que meu instagram mudou o id, agora é @marianaleal.b, certo meninas? Então quem ainda não me segue lá, siga para acompanhar tudo em tempo real. Vamos as fotos agora? Confira abaixo: \o/






































1- Nesse dia passei a tarde na casa das minhas primas e fomos ao Mc Donalds experimentar o novo Mc Flurry trufado e o de Prestígio;

2- Essa outra foto mostra um dos dias que tirei para deixar meu quarto todo arrumadinho, limpinho e também tirei para retirar do meu roupeiro tudo que não usava mais;

3- Nessa outra foto mostro a matéria na qual saímos em um jornal local após aparecermos na televisão afiliada da rede globo do RS;

4- E nessa por sua vez, mostro meu figurino que usei no evento beneficiente da afiliada da Rede Globo;







































5- Nesse outro dia saí com minhas colegas do ballet e professora para irmos em um parque de diversões e no Mc Donalds;

6- Nessa foto aproveitei o dia lindo para ir na praia e bailarinar um pouco por lá hahaha;

7- Também aproveitei as férias para juntar os recebidos do mês e deixar vários posts legais para vocês; <3

8- Aquele momento descontraído que tudo que você quer é um par de chinelos fofos e uma bela paisagem haha;



9,10,11 e 12- Fui novamente passar um dia naquele parque aquático que já mostrei para vocês em um post aqui no blog, foi suuuuper divertido!!!

E vocês meninas, como estão sendo suas férias? Estão passando na praia, campo, cidade, serra? Me contem tudo pois eu adoro quando vocês interagem comigo, haha. Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Nossa lindona, adorei o seu blog (:
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog :D Beijinhos

      Excluir
  2. Sobre minhas férias: Bem menos movimentadas que as suas, pelo jeito! Haha. Gostei muito da maneira que usou pra compartilhar um pouco dos seus dias com suas leitoras. <3

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn que fofa! Fiquei feliz em saber que gostou :D Beijinhos

      Excluir
  3. Minhas férias só estou ficando em casa e em alguns fins de semana vou para alguns shows quando tem na região, mas gostei muito de conhecer um pouco sobre suas férias.
    Menina fiquei apaixonada pela sua estante ^-^
    beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida, ir a shows é tudo de bom né? Haha Fico contente que tenha gostado da minha estante, beijinhos.

      Excluir
  4. Que delícia de férias, hein? Quero as minhas logo hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, só não esqueça de quando tirar as suas compartilhar conosco ♥

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*