3 de janeiro de 2016

Aparecemos na Tv + Evento da RBS/ Afiliada da Globo



Olááááá meninasssssss o/ hahaha Hoje vim contar uma coisa SUPER legal para vocês! Sim, eu sei que vocês devem estar se perguntando porque aquela foto ali em cima de bailarina sendo que eu disse que estava de férias, pois então meninas, surgiu uma oportunidade super bacana para o nosso Studio de participar de um evento para arrecadar alimentos para as pessoas que precisam e de quebra aparecer um pouquinho ao vivo na televisão afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, vulgo RBS. Eu fiquei muito contente com a oportunidade porque eu adoro ajudar os outros e adoro dançar então uni duas coisas que eu amo fazer e nem o sol quente parou a gente hahaha Meninas, tiramos várias fotos para compartilhar esse momento com vocês:













Aqui abaixo a reportagem em vídeo:



Eu estava super ansiosa para compartilhar essa novidade com vocês! O que acharam, meninas? Tudo de bom, não? Eu espero muito que tenham gostado do post pois fiz com muito carinho <3 Beijinhos e até a próxima! <3

14 comentários:

  1. Muito lindo!!! Parabéns e aproveitando um feliz 2016, com muito mais novidades,saúde, sorte e realizações!!! Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, um feliz 2016 pra você também repleto de realizações! Beijinhos <3

      Excluir
  2. Aparecer na televisão mostrando o que você sabe deve trazer uma sensação maravilhosa, parabéns :)

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz, muito obrigada! É maravilhoso mesmo, ainda mais quando se está fazendo o bem <3

      Excluir
  3. aparecer na tv é sempre maravilhoso né ?! uma vez visitei a tv local aqui e do nada o jornalista resolveu me entrevistar kkk adorei as fotos, sucesso sempre, parabéns !
    www.mahmourao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Que legal! Sucesso pra você também ♥

      Excluir
  4. Que legal , parabéns lindona !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A iniciativa é linda, e é incrível quando alguém se utiliza do seu talento para ajudar outras pessoas! Meus parabéns! :)

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, agradecemos seus parabéns <3 Beijinhos.

      Excluir
  6. Super legal o evento.
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Também faço dança e adorei. ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*