7 de dezembro de 2015

Um Dia no Parque Aquático





























Olá meninas, tudo bem com vocês? Esses dias fui passar o dia em um parque aquático que fica um pouco perto da cidade na qual eu moro e estava louca para contar tudo para vocês! Foi um dia super divertido e que renderam boas recordações! O parque que eu fui além da parte de parque aquático também tem PaintBall, Arvorismo, Tirolesa, Parque de Diversões e de quebra, uma fazenda que tem animais super fofos. Ou seja, pelo que perceberam eu tive um dia e tanto! Haha Eu vou faz muitos anos nesse parque, desde que eu era pequena mas fazia uns 2 anos que eu não ia mais, então matei as saudades das minhas atrações prediletas e conferi as novidades também. Ganhei um prêmio na hidroaeróbica, hahahaha. Vocês sabem que eu amo dançar, né? Então fiquei super feliz quando o ganhei. Mas agora chega de bla bla bla e vamos as fotos?

















































E vocês, meninas? Curtem ir a parque aquáticos? Gostaram das fotos? Eu espero que sim pois dediquei um tempo para tirar fotos legais para mostrar para vocês <3 Beijinhos e até a próxima!

16 comentários:

  1. \o/ Que tudo! Adorei, queria ir num parque aquático assim, mas não sei nadar... rs.. <3 Bjs!

    http://delicadaandabusada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, tambem nao sei nadar e fui :) Se vc sabe mergulhar ja é tranquilo ;) Beijinhos

      Excluir
  2. Nossa que lugar lindo!!!!!
    Amo parque aquático e ainda mais com esse calor né <3 fiquei morrendo de vontade de ir..
    Beijos

    http://between-fashion-and-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jubs, verdade! Olhando essas fotos me deram vontade de voltar pra lá agora haha

      Excluir
  3. Amo parque aquático apesar de ter muito medo hahahha ficaram lindas as fotos viu, beijoss

    www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho medo de alguns brinquedos haha. Obrigada, beijinhos.

      Excluir
  4. Amei,que lugar maravilhoso
    http://dicasdamonica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Guria, to bege!!! Que blog mais lindo e convidativo a ver mais e mais e mais. E me diz uma coisa, qual o segredo pro corpitcho??? rsrsrs E esse parque aquatico que incrivel, hein?! Nunca fui em um, mas sou louca pra ir.

    http://aliinebittencourt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, muito obrigada por todos elogios haha Olha não tem muito segredo não kkkk Danço ballet e bebo muita água... Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Que delicia!!! Muito bom passear e nos divertir!!!

    www.virtuosasipub.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo o parque. Tbm quero ir, mas sou muito medrosa para ir nos brinquedos

    ResponderExcluir
  8. Parque aquatico é sempre uma delicia, adorei as imagens, parece que foi bem legal!
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fico muito feliz em saber que gostou das fotos ^^

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*