15 de dezembro de 2015

Sobre o Livro: Diário de uma Garota Nada Popular 9



Olá meninas, tudo bem com vocês? Recentemente eu resenhei aqui no blog o livro número 8 da série de Diários Nada Populares. Agora dia 21/12 vai ser o lançamento do livro 9 mas eu aproveitei uma das minhas idas a Porto Alegre para comprar o livro em pré- venda e o mais bacana é que estava com um desconto muito bom. Claro que após ler o mesmo, vim correndo falar dele aqui para vocês:


Sinopse

O pior pesadelo de Nikki Maxwell se torna realidade no nono livro da série Diário de uma garota nada popular!
Um determinado membro da panelinha das meninas mais populares do colégio, que os fãs da série conhecem muito bem, consegue pôr as mãos no diário da Nikki e decide escrever algumas coisinhas ali... 
Descubra o que acontece quando essa verdadeira tragédia se torna realidade. Bem-vindos ao mundo de MacKenzie Hollister!






Minha Opinião

O mais bacana desse livro é que podemos conhecer um pouco mais da visão da Mackenzie sobre as coisas. De uma coisa passamos a ter certeza: Essa garota é muito mentirosa, maldosa e louca! Sim, muito mais do que pensávamos. Ela cria situações em sua cabeça e acredita nelas, ou seja, a coisa é muito pior do que parecia kkkk Nesse livro temos que lidar com diversos dramas tais como: Mackenzie ter roubado  diário da Nikki, A briga entre Nikki e Brandon e o desentendimento do trio quase inseperável Chloe, Zoey e Nikki. É minha gente, essa edição do diário é realmente um rei do drama, haha. Outro fato bem interessante, é que nesse volume aparecem mais duas personagens que não vemos tantos nos outros volumes: A irmã mais novas de Mackenzie e a mãe de Nikki. Nessa versão elas participam bastante o que achei super legal. Senti falta do pai da Nikki, pois acho ele super divertido e ele não aparece nesse livro. Só tenho uma coisa a declarar para vocês: Se vocês sempre tiveram curiosidade sobre a vida da Mackenzie esse é o volume certo para descobrirem todos os seus segredos! E pasmem: Tem alguns trechos que dá pra sentir até um pingo de dó da vida vazia que ela leva. Mas também posso adiantar que esse é o livro que ela mais faz maldades e age como uma verdadeira rainha do drama.


E aí, meninas? Vocês curtiram o livro na qual falei hoje? Já leram outros livros dessa série? Se a resposta for sim, quais já leram? Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

11 comentários:

  1. Esse livro nunca li, sempre que vou a livraria vejo ele e tenho vontade de comprar mas sempre deixo passar, a história parece ser ótima.

    beijos

    Que Isso Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deveria ler ele ;) Tenho certeza que iria gostar!

      Excluir
  2. Que livro mara, fiquei super curiosa pra ler!!! :D

    Seguindo aqui!! :)

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Nunca li, mas a história parece bem interessante!
    Beijos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ainda só li o primeiro, mas adoro estes livros. *-*
    Quero ver se leio os outros.

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também, leia e depois me conte haha

      Excluir
  5. Ótimo blog !Te convido a ser uma seguidora do meu!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*