8 de dezembro de 2015

Presentes Recebidos da Amazoni Solutions





























Olá meninas, tudo bem com vocês? Esses dias eu recebi uma caixa recheada de presentes de uma marca que agora é parceira do blog, chamada Amazoni Solutions. Eu adoro receber produtinhos para testar, conhecer e dividir com vocês minhas experiências, eu adoro essa interação que o blog nos proporciona :D  Vamos conferir o que eu recebi dessa vez?



Primeiro vou começar mostrando essa infinidade de amostras grátis da marca que recebi e amei, agora tenho várias amostrinhas para levar em viagens. Elas são da linha de argila verde e deixam o cabelo super cheiroso e macio!





























Recebi esse shampoo e condicionador que não possuem sal e nem corante. Essa linha inteira tem um cheiro delicioso. Eles atendem cabelos de normais a secos, então é super bacana que serve para todos os tipos de cabelos *-* O shampoo tem um grau de limpeza super bacana e o condicionador deixa os cabelos altamente hidratados e macios.





























Esse creme para pentear é contra o frizz. Quem tem cabelos cacheados, ondulados ou frizados sabe o quanto esses fiozinhos são chatos. Atrapalham na hora de pentear, na hora de fazer alguns penteados, são uma chaticezinha haha. Esse creme é realmente bom para o frizz, deixa o cabelo muito mais disciplinado :D





























Essa máscara é muito diferente! Sabem porque, meninas? Porque ela é uma máscara sem enxague! Isso mesmo! Eu nunca tinha visto uma máscara sem enxague! Vocês sabem que eu amo máscaras, né? Fiquei apaixonada por esse produtinho! Meus cabelos ficaram muito mas muito macios mesmos e com uma leveza incrível!





























Gente, esse produtinho para quem tem cabelos fracos ou queda é simplesmente perfeito! Ele serve para fortificar os fios. Então você que tem algum tipo de alisamento ou quimica no cabelo, não pode deixar de tê-lo em seu armário, haha. Ele é super prático e indispensável!






























Esse cremezinho é um fluído de hidratação intensa para ser usado após o shampoo. Eu adorei esse produtinho porque quase todos os shampoos deixam o meu cabelo sensível e ressecado, mas agora com esse fluído não acontece isso pois esse produto hidrata os fios imediatamente após a sua aplicação.





























O último produto é essa máscara com enxague. Como eu já mencionei antes, eu sou apaixonada por máscaras e essa aqui me conquistou! Deixou meus cabelos extremamente cheirosos e macios, dá vontade usar ela todos os dias, haha.

E aí, meninas? Gostaram dos produtos que mostrei a vocês dessa vez? Qual o que mais ficaram
curiosas para comprar e testar? Me contem tudo! Para dúvidas sobre os produtos ou sobre onde adquiri-los, acessem agora: http://www.amazoni.com.br/  Beijinhos e até a próxima! <3

8 comentários:

  1. Ele deve dar uma super melhorada no cabelo! Sem sal isso é maravilhoso!
    Beijooos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, sim esses produtos são incríveis!!!!

      Excluir
  2. Esses produtos devem ser excelentes! Pena que aqui não acho.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, voce pode conferir com eles onde vende os produtos pela internet ;) Beijinhos.

      Excluir
  3. Deve ser otimos esses produtos eim. Vou ver se acho aqui para comprar
    Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, fico feliz em saber que gostou do meu blog :D Seja muito bem vinda! Beijinhos e volte sempre, não se esqueça de me contar depois o que achou dos produtos, viu?

      Excluir
  4. Já super curiosa para conhecer mais sobre a marca e os produtos que parecem ótimos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*