27 de dezembro de 2015

Pijamas Fofos que Recebi

Olá meninas, tudo bem com vocês?  Sei que vocês estão super ansiosas para a postagem da minha apresentação de ballet mas eu ainda não tenho previsão de quando ela vai sair, pois preciso esperar o cd e dvd com fotos e vídeos ficarem prontos, então logo já estou avisando-as :D Massssssssss hoje venho com um post que eu sei que vocês ADORAM:  Recebidos!!! Haha. Eu andei recebendo alguns pijamas hiiiper fofinhos e estava louca de ansiedade para compartilhar com vocês aqui no blog. Fechei recentemente parceria com a loja Silvest que vende pijamas, lingeries e artigos fitness com um precinho super camarada e com uma ótima qualidade e eles me mandaram esses dois presentes maravilhosos. Vamos conferir?






Bom meninas, o primeiro recebido foi esse lindo pijama super fresquinho com esse tecido muito macio e levinho. Agora que estamos no verão, ele vai ser super útil, sem contar na estampa hiper fofa que adoramos, né?





O segundo pijama é esse para o inverno. Ele é de um tecido super confortável também e a qualidade é excelente. Eu nem preciso dizer o quanto estou amando essas estampas mais que fofinhas, né?

Então meninas, eu aconselho todas vocês a conhecer essa lojinha:  http://www.silvest.com.br/   Vocês vão amar a quantidade de coisas legais que lá se encontram =] Agora quero saber qual dos dois pijamas vocês mais gostaram? Eu gostei dos dois, haha. Não me peçam para escolher um só haha. Espero que tenham gostado dos recebidos e da lojinha, meninas. Beijinhos e até a próxima! <3

12 comentários:

  1. Lindo os pijamas. Bem fresquinho e o desenho de cada um muito fofinho. Amo pijamas.

    ResponderExcluir
  2. Lindos, um mais fofo que o outro. Fiquei apaixonada.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindos e parecem ser bastante confortáveis <3
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os pijamas, já quero para mim!!
    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se tem uma coisa que eu amo com todas as minhas forças, essa coisa é pijama. Estou tendo mini surtos aqui agora. :P

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, hahahaha te entendo, querida! Eu também amo muito hahaha

      Excluir
  6. Muito fofo esses pijmas, uma graça :)
    Www.meninarosashock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*