13 de dezembro de 2015

Passeio para Porto Alegre, Mostra de Dança e Algumas Fotos do Ballet + Comprinhas da Black Friday



Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem me segue no instagram (@blogguriatobege) sabe que ultimamente minha vida está á mil hahaha: São os ensaios e aulas para o espetáculo e vários passeios que acabaram surgindo o que acabou me rendendo conteúdo para o blog. No post de hoje eu venho falar sobre meus últimos passeios e de quebra, mostrar minhas comprinhas na Black Friday:

Bom meninas, no dia 03/12 eu fui para Canoas com a minha instrutora de dança e a mãe dela para assistirmos uma mostra de dança da faculdade dela. Era uma mostra de dança folclórica, contemporânea e de jazz. Foi super divertido e eu adorei ver o espetáculo. Tinha algumas danças bem diferentes. Também aproveitei para conhecer mais a faculdade que era enooooorme e tirar algumas fotos por lá:












Os ensaios para o espetáculo estão a mil, como já revelei no post anterior serei a vilã e eu separei aqui os últimos looks que usei para vocês matarem a curiosidade:







Dia 5 e 6 de Dezembro eu fui para Porto Alegre. Passiei em um shopping por lá, fui no batizado do meu primo e também na casa do meu padrinho e afilhada. Foi muito divertido e também rendeu algumas fotos:





Agora meninas, deixo com vocês minhas comprinhas da Black Friday com a comparação de preços. Eu comprei tudo no site da Ballare pois eu achei que super valeu a pena. Estava tudo com 30% de desconto e quando eu fui fechar a compra ainda ganhei mais um desconto adcional, então tudo saiu muito barato, vejam:








E aí, meninas? Vocês gostaram das fotos dos passeios? E das comprinhas da Black Friday? Vocês também conseguiram encontrar ótimas ofertas? Me contem tudo pois estou muito curiosa! Beijinhos e até a próxima! <3

6 comentários:

  1. Que post lindo... Adorei as dicas de compras. Parabéns pela dança. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas!!! Adoro ballet mesmo não sabendo muito. Fiz dança contemporânea por um tempo, quaaase perto! haha
    Adorei o post!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, dança contemporanea é muito legal! Haha. Beijinhos ♥

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*