22 de dezembro de 2015

Na Ponta dos Pés: Estou de Férias do Ballet + Últimas Fotos + Macacão de Aula que Ganhei em Sorteio





























Olá meninas, tudo bem com vocês? Haha. Estão reconhecendo o que é essa foto acima? Sim! Essa foto foi tirada no dia que chegaram os figurinos do nosso espetáculo de final de ano *---* Não são lindos? A propósito, fiquem de olho no blog, que logo logo sai o post do espetáculo, acho que todas estão super ansiosas para ver, certo? Então aguardem que super vale a pena HAHA
Bom meninas, vou começar falando que estou de férias. Volto a ter aula em Janeiro (Graças a God kk) pois se fosse só em março eu ia sentir muitas saudades! Só posso dizer que esse meu primeiro ano de ballet me trouxe muitas coisas boas: Emagreci 13 kg, melhorei minha postura, meu equilibrio, minha confiança e me ajudou muito a dispensar a ansiedade. Então SUPER INDICO para vocês também escolherem o ballet como atividade fisica.
Também quero contar para vocês que ganhei de novo um sorteio no Studio na qual eu danço kkkkkkkkkkkkk (Havia ganhado uma blusinha da Só Dança no mês anterior, acredito que tenha comentado com vocês) e agora ganhei um LINDO macacão de aula! Gente eu estou apaixonada! Ele é muuuuuuuuuuito fofo! E eu não tinha um macacão de ballet ainda, não vejo a hora de usá-lo. Aguardem nos próximos looks de ballet no frio, haha.
Bom, as últimas semanas foram repletas de ensaios, aulas e alguns passeios. Eu tirei algumas fotos para mostrar a vocês principalmente meus looks. Vamos conferi-las? (ATENÇÃO: Spoiler da minha coroa da apresentação no post hahaha)





















































































E aí, meninas? Gostaram de saber mais como foi o meu ano e minha experiência como bailarina?
Não deixe de acompanhar o blog para não perder a postagem sobre o nosso espetáculo! Beijinhos e até a próxima! <3

6 comentários:

  1. Moça, ballet parece ser algo maravilhoso! Ainda bem que suas aulas voltam em janeiro, não deve nem dar vontade de entrar de férias, né?
    Um beijo,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, você me descreveu hahaha Estou ansiosa já para voltar logo as aulas <3 Beijinhos

      Excluir
  2. Nossa adoreiii seu blog, e amei seu post e fiquei de boca aberta 13 kg com o Ballet acho muito lindo, pois eu nunca fui meiga o suficiente pra dançar ballet rsrsrs Sucesso pra ti bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty, mas você deveria tentar mesmo assim ^-^ Sucesso pra ti também ♥

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*