26 de novembro de 2015

Sobre o Livro: Tudo Por Um Namorado


Olá meninas, tudo bem com vocês? Vocês sabem o quanto sou fã da Thalita Rebouças, né? E hoje venho fazer o post sobre um dos cinco livros que tenho dela (Confira as resenhas dos outros quatro também no blog). Esse livro é super divertido e descontraído, como todos da autora. Eu estava morrendo de ansiedade para falar dele aqui no blog. Segue abaixo as informações prometidas:


Sinopse

Tudo começa quando Gabi se apaixona pela primeira vez. O eleito é Diogo, dublê de cantor e surfista, que também é apaixonado, mas por futebol, mar, música e internet. Ele estava solteiro desde que terminou - por motivos misteriosos - um namoro longo e comentadíssimo com Suzaninha, menina linda e com fama de metida que foi eleita a princesa do colégio por dois anos consecutivos. Uau! Quando descobre que os dois vão para uma colônia de férias, Gabi resolve recrutar Manu e Ritinha, para ir junto. Lá, com a ajuda delas, pretende conquistar o belo e impedi-lo de reatar o namoro. Mas o cupido resolve aprontar e as coisas não acontecem exatamente como o planejado.


Minha Opinião

Eu achei a história muito divertida! Nunca tinha lido um livro em que a história se passa em uma colônia de férias, o que achei super criativo. A história é livre para todos os públicos por ser de conteúdo leve e assumir predominantemente a área do humor mesmo. É daqueles livros que tem bastante aventuras e você fica morrendo de curiosidade de ler os próximos capítulos! Eu já li também dessa série e resenhei aqui no blog, o livro "Tudo por um Feriado" então já estava familiarizada com as personagens, que por sinal são muito descoladas, haha. Sinceramente acho que lerei livros da Thalita até ter 80 anos pois suas histórias me fazem rir bastante e esquecer do mundo lá fora. Eu adoro justamente isso nos livros da Thalita, ela nos transporta para dentro de suas histórias e é possível até mesmo se imaginar como uma das personagens. Ela é uma autora incrível! Já em relação a história, achei tudo muito bem bolado e criativo. O final é mesmo muito aventureiro, como já mencionei. Só para dar um spoilerzinho até técnicas de como sobreviver na floresta aprendi HAHAHA Vocês não perdem por esperar, as personagens vão mesmo se meter em uma encrenca e tanta!

E aí, meninas? Gostaram do post de hoje? Quero saber quais livros da Thalita vocês já leram ou que gostariam que eu resenhasse nos próximos posts :D Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

4 comentários:

  1. Parece ser uma história bem divertida mesmo, fiquei muito curiosa pra saber como termina essa aventira.
    Adorei conhecer o livro.
    Um beijo linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, acho que você deveria ler a história sim e o final é super divertido :D

      Excluir
  2. Dar vontade de ler só por causa dessa capa fofíssima! Amei a resenha!
    Estou te seguindo. Dar uma passadinha lá no meu blog se puder <3 Beijão e sucesso!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é um amor, ne? Seja bem vinda! Obrigada por seguir, beijinhos e volte sempre ♥

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*