19 de novembro de 2015

Por Onde Andei? Porque Sumi?



Olá meninas, tudo bem com vocês? Acho que vocês devem ter notado que pela primeira vez o blog não está atualizado faz mais de uma semana. Bom, hoje vim rapidamente explicar os motivos: Primeiramente andei sumida porque meu notebook havia estragado. Também sumi porque andei passeando bastante com algumas amigas e também para Torres e Porto Alegre com os meus pais (fui para a feira do livro de Torres também) outro motivo para o meu sumiço do blog, foi que eu ando tendo bastante ensaios do ballet nos sábados que era o dia que normalmente eu deixava vários posts acumulados e também ando me dedicando muito aos ensaios de casa. Mas agora tudo já se normalizou novamente e pelo menos uma vez por semana terá posts aqui no blog (no mínimo haha) e vem muitas novidades legais por aí! Enquanto elas não chegam, confiram algumas fotos do que andei aprontando nos últimos dias, haha:








E vocês, meninas? O que andaram fazendo nesses últimos dias? Não esqueçam de seguir o instagram do blog para ficar por dentro de todas as novidades (@blogguriatobege) Beijinhos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Q lindo Ballet...acho lindo...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Mariana, é tão ruim quando o notebook não colabora, né? hahaha mas pelo menos vc teve bastante tempo pra curtir a família e os amigos ^^ vou ficr aguardando as novidades do blog. Beijinhos ^^

    www.oinfinitonasmaos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, sim! Eu piro quando meu note estraga hahaha Mas com certeza isso acaba sendo bom para curtir os amigos e a família como você mencionou. Certo! Lhe aguardarei nos próximos posts, viu? Haha. Beijinhos.

      Excluir
  3. waaa que lindo <3
    Você tbm faz ballet *-*
    Qto tempo?
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, as vezes é bom desligar um pouco e viver né.. adorei as fotos, me senti dolorida hahahah

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*