26 de novembro de 2015

Na Ponta dos Pés: Videoclipe que Participei (Rumba - Anahi)

Olááááá meninas, tudo bem com vocês? Haha. Essa minha empolgação não é a toa, né? Afinal esses dias eu participei de um videoclipe :D E hoje vim contar para vocês como foi a minha experiência:
Bom, como já devem imaginar o videoclipe foi gravado no Studio de dança na qual eu faço aulas. O pessoal da equipe de gravação chegou por volta das 16:00 e gravamos creio que por uma hora e meia. Foi muito divertido! Eram 3 câmeras nos filmando de diversos ângulos, não sei bem dizer á vocês quantas vezes repetimos a coreografia para o resultado ficar verdadeiramente bom mas só sei dizer que me diverti muito gravando! O videoclipe foi da música Rumba mais novo lançamento da cantora que vocês sabem que eu amooooooooooo chamada Anahi! Tenho a sorte de ter uma colega que também é apaixonada por ela e então gravamos o videoclipe e de quebra, deixamos uma mensagem para nossa querida Any <3 O resultado? Vocês conferem agora, haha:


E aí, meninas? O que acharam do nosso video? Eu estava MORRENDO de ansiedade para compartilha-lo com o mundo hahahaha e claro, para saber o que vocês acharam. Me contem tudo, certo? Beijinhos e até a próxima! <3

6 comentários:

  1. Amei linda,parabens e muito sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Tudo em dobro para você!

      Excluir
  2. Nossa que demais, amo ballet fiz por poucos meses mais foi uma experiencia maravilhosa, Parabéens viu ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei , ficou super legal !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*