30 de novembro de 2015

Na Ponta dos Pés: Como Anda o Ballet + Últimas Fotos + 10 Looks Fofos



Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim contar a vocês como anda minha vida de bailarina. Bom, como já ficaram sabendo, no mês de Outubro eu fui ao meu primeiro festival de dança, fomos olhar como funcionava para participarmos no ano que vem. Eu achei tudo muito incrível e estou contando os dias para ir novamente em um. Os ensaios para o espetáculo de final de ano estão a mil por hora haha e agora teremos mais ensaios ainda. As aulas continuam ótimas como sempre porém agora mais focadas para o espetáculo mesmo. Como já revelei esses dias em meu instagram (sigam lá @blogguriatobege) eu serei a Fada má, ou seja, a vilã do espetáculo. Meu figurino já está pronto e eu estou muito mas muito ansiosa para esse grande dia :D Haha Também andei indo com alguns colegas do Studio em uma pizzaria, o que foi suuuuuuper divertido! Esses dias também tive uma aula de expressão corporal e facial com uma professora muuuuito querida de teatro da região, foi uma experiência incrível! Andei tirando muuuuuuuuuitas fotos antes, durante e depois das aulas e ensaios para compartilhar com vocês, vamos conferi-las?


































































E então, meninas? Gostaram do post de hoje? Me contem tudo o que acharam pois adoro compartilhar esse tipo de coisas com vocês :D Beijinhos e até a próxima! <3

Observação: Confira mais fotos das aulas e até mesmo vídeos em meu instagram @blogguriatobege :D

11 comentários:

  1. Que legal! Acredito que já devo ter comentado em algum do seu post sobre sempre ter tido vontade de fazer ballet, não? Mas bom, boa sorte interpretando a malévola, ela é uma das personagens que eu mais gosto dos contos, então boa sorte! :3

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, você já comentou sim! Porque não faz? Nem me fala! Estou muito ansiosa pelo espetáculo! Beijinhos querida!

      Excluir
  2. É tão legal ver seu progresso. Confesso que fico onrgulhosa de você, e olha que nem te conheço! ahsahsahsahs
    Que legal que você vai ser a Fada Má, cara! Sempre quis fazer um ballet de repertório pra ser a vilã, porque vamos combinar, elas são muito mais legais.
    Dica da tia de 14 anos aqui ahsahs: relaxe um pouco mais as mãos . Mantenha o dedão escondido e os deods esticados, mas deixe mais suave e relaxado. Vai ficar mais delicado.
    Tchau, beijão e boa sorte no espetáculo! Tô na correria com o meu que vai ser essa semana.
    www.black-and-rebel.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, hahahah, eu percebo que você acompanha meus posts de ballet já faz algum tempo, né? E sim, concordo contigo as vilãs sempre são mais legais hahahah Fico feliz pelo carinho e consideração e sobre a dica que você me deu, minha professora me falou exatamente isso na última aula, sabia? Então acho que você entende mesmo da coisa hahahahah Muito obrigada por me acompanhar e por estar me ajudando! Me conte mais sobre o seu espetáculo também, beijinhos,

      Excluir
  3. Que fofa você faz Ballet! Eu era louca pra fazer também! <3
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Acho super bacana ballet, morro de vontade de fazer.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  5. Amazing post! I love your blog:)

    www.bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas, queria tanto fazer ballet, é tão gracioso!

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*