2 de novembro de 2015

Especial para a Criançada: Review Rainbow Loom




Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos a mais um especial para a criançada de plantão :D Então chamem a irmanzinha, a prima, a vizinha que lá vamos nós haha. Bom, vocês com certeza já ouviram falar das famosas pulseiras com elásticos, certo? Elas são uma verdadeira sensação entre a garotada assim como os colecionáveis Shopkins (Já mostrei aqui no blog). Eu escolhi o kit da marca mais conhecida, vulgo Rainbow Loom para resenhar para vocês, vamos conferir?












Então meninas, eu comprei esse kit no Ebay de um vendedor dos Estados Unidos especialmente para o review aqui do blog. O kit vem com: 600 elásticos coloridos, alguns fechamentos para as pulseiras, uma base e um bastão para fazê-las que não sei muito bem como se chama. Também vem com um manual de instruções mostrando como fazer as pulseirinhas:






Eu sinceramente não achei fácil fazer e como fiz a resenha no mesmo dia que chegou, fiz apenas duas pulseiras pequenas para mostrar a vocês.
Mas depois que pegamos o jeito de fazer até que não fica tão difícil! Separei para vocês alguns tutorias super legais para se inspirarem e que com certeza vou tentar fazer, haha:






Então meninas, vocês já tentaram fazer essas pulseiras? Como foi a experiência? Me contem pois estou super curiosa! E os tutoriais? Qual foi o predileto de vocês? Espero que tenham gostado do especial de hoje! Beijinhos e até a próxima! <3

18 comentários:

  1. Ai que legal! Eu já comprei essas pulseiras feitas por crianças, super legal. Bjoo

    Te espero no meu blog, linda! http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, realmente as crianças adoram essas pulseiras haha

      Excluir
  2. Ahhh quando eu era criança amava essas coisas, e se bobear se colocar isso perto de mim eu não vou resistir e vou ter que vasculhar hahahaha. Beijos, e obrigada pela visita no meu blog.

    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná, eu super entendo você ahahahaha

      Excluir
  3. gente que legal, é até pratico, sei que são para as criançadas maaaas kkk eu iria adorar ter um , deve ser otimo para distrair e relaxar a mente. adorei
    beijooos!
    www.mahmourao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, realmente é um produto destinado as crianças mas eu andei vendo vários vídeos no youtube e tem vários adultos que usaram o Rainbow Loom para expressar seu lado artistico mesmo. Já vi tantas coisas que dá para fazer com esses elastiquinhos que sinceramente fiquei surpreendida!

      Excluir
  4. Eu quero amo essa coisas, e ótimo pra distrair
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é ótimo para entreter-se mesmo =]

      Excluir
  5. Não sou muito fã desses elásticos, mas a criançada amaaa, é ótimo pra distrair as crianças kkkk. Beijosss !!

    ResponderExcluir
  6. Assim que estourou essas pulseiras, minha cunhada tinha o monte haha

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Legal!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  8. Minha sobrinha amaaaa fazer essas pulseirinhas rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*