7 de outubro de 2015

Recebidos: Doces do Japão


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu já tive uma oportunidade de experimentar um biscoito do Japão uma vez mas sempre morria de curiosidade de experimentar os doces por sua boa fama mundial. Eis que mês passado fechei parceria com uma empresa chamada "Japan Candy Box" que consiste em uma caixinha que vem recheada de docinhos. Funciona da seguinte forma: É uma caixinha de assinatura, então você assina e recebe mensalmente uma caixinha com doces surpresas e eles entregam no mundo inteiro. Eu ganhei uma de presente para mostrar para vocês o que veio, bora conferir?












E vocês, meninas? Já provaram doces do Japão? Se já provaram, o que acharam? Se ainda não provaram, corram agora para o site http://www.japancandybox.com/ e faça já a sua assinatura! Não vai ficar só na vontade, né? Hahahahaha Beijinhos e até  a próxima! <3

19 comentários:

  1. Quanta coisa linda amore. Eu querooooo.
    Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh mas deu agua na boca esse post...Achei seu blog pelo grupo do Face e passei pra conhecer, te convido a conhecer o meu tb.
    Bjsss =]
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, seja bem vinda então! Volte mais vezes =] Beijinhos

      Excluir
  3. Quantos doces mais fofos, já quero todos.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não confio muito nas comidas do Japão mas são tão bonitinhas huahauaua

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que delíciaaaaaaa, eu querooooo ahhah



    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal isso gente.
    Doces do Japão.
    E você gostou dos doces?
    Abraço.
    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, eu gostei de alguns e os amargos não gostei kk

      Excluir
  7. Já experimentei alguns doces do Japão mas não esses do post.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Flor
    que amor Gente! Fiquei louquinho, estou precisando de doces no momento HAHAHAH
    Eu tenho uma certa quedinha pelo Japão, por que amo animes, então estou por dentro de algumas coisas, mais fiquei louca querendo um docinho, até os doces são fofos HAHAHA
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses doces são lindos, né? Também amo as coisas do Japão, especialmente as borrachinhas!

      Excluir
  9. Sou louca pra provar esses doces diferentes *_*
    www.luhferreira.com

    ResponderExcluir
  10. AHHH, OBRIGADO POR ESSE POST kkk, sou extremamente louca para experimentar doces do Japão, do mundo <3333

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*