5 de outubro de 2015

Recebidos da Born Pretty Store - Lindas Bijus

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho apresentar para vocês a nova parceira do blog: A loja Born Pretty Store. Nessa loja tem muitas coisas legais como: Maquiagens, coisinhas para unhas, coisinhas de papelaria, decoração, vestuário, bijuterias e muito mais! A pouco tempo nós nos tornamos parceiras e eu recebi várias bijus lindas de presente que eu estava maluca para compartilhar com vocês! Bora conferir meus presentinhos?









Meninas, usando o código XDRT10 vocês vão obter 10% de desconto nas suas compras. Agora fiquem com os links dos produtos:









E aí, meninas? Qual foi a biju predileta de vocês? Eu estou morrendo de curiosidade! Não esqueçam de me contar! Também não deixem de conhecer a loja e me dizer o que acharam, acessando agora: http://www.bornprettystore.com/  Espero que vocês tenham gostado meninas, beijinhos e até a próxima! <3

6 comentários:

  1. Todos lindos , só que amei mesmo foi o anel de asas
    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as bijus, fiquei encantada e desejando todas de tão lindas. Adorei conhecer a loja.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da loja, beijinhos.

      Excluir
  3. Amei todos esses acessórios ♥ Eu sou extremamente apaixonada por coisa fofa adoreiiiiiiiii todos ;)


    caprichosdatata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*