15 de outubro de 2015

Recebidos: Acessórios Fofos para os Cabelos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem acompanha o blog já faz algum tempinho, conhece a minha paixão por tiaras e acessórios de cabelos, especialmente agora que faço aulas de balett clássico. Recentemente fechei parceria com uma loja chamada Bianca Acessory na qual me deixou muito feliz, por ser exatamente uma loja que vende acessórios para os cabelos e tiaras. Os acessórios são de luxo e de material de primeira qualidade, super vale a pena pagar mais carinho por eles pois sabemos que a durabilidade deles são bem maiores do que os que compramos em lojinhas aleatórias por aí. Bom meninas, vamos conferir o que recebi?



1- Lacinho para os cabelos: Vocês sabem que eu AMO laços não é mesmo? Não vejo a hora de usar esse em um lindo coque para o ballet <3





2- Rabicós fofos: Imaginem só um lindo rabo de cavalo com essas fofuras? É de deixar qualquer menina encantada, não é mesmo?



3- Tiara Maravilhosa: Outro item que estou super ansiosa para usar, já imagino ela em mil looks diferentes deixando tudo mais fofo <3

Bom meninas, esses foram os recebidos do dia. Espero que tenham gostado e não deixem de me contar qual foi o predileto preferido de vocês. Para adquirir esses produtos, acesse agora: http://www.bianca.com.br/index.php   Beijinhos e até a próxima! <3

12 comentários:

  1. adorei todos os acessórios para cabelo eu amo !!! horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas lindas! Eu acho lindo acessórios para cabelos mas não uso tanto porque me da uma dor de cabeça danada! Faca um ótimo proveito dos recebidos sua linda! Beijoooooooos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, alguns me dão dor de cabeça também hahahaha mas esses não dão não :D Beijinhos.

      Excluir
  3. Olá,
    Adorei os mimos.
    São lindos.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os acessórios!
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro lacinho, e achei bem fofinhos esses!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por lacinhos, Taís.

      Excluir
  6. Os lacinhos são tão giros :)
    Beijinhos***

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*