4 de outubro de 2015

Na Ponta dos Pés: Dois Looks de Aula para o Inverno


Olá meninas, tudo bem com vocês? Esse ano o inverno tardou um pouco aqui no sul mas quando veio, veio com tudo e junto com ele surge a dúvida do que exatamente usar para as aulas do ballet para se manter quentinha e ao mesmo tempo com roupa apropriada para tal atividade. Eu já comentei com vocês o quanto polainas e perneiras são famosas no mundo da dança por deixar nossa musculatura um pouco mais aquecida, não é? E realmente elas são indispensáveis no guarda roupa de uma bailarina antenada. Sem mais delongas, deixo para vocês dois exemplos de looks que usei para se inspirarem e também continuarem quentinhas em suas aulas, bora conferir?




Estou usando: Sapatilha de Meia Ponta Dourada que comprei no Ebay, Polainas de Tricot Komanethi, Meia Calça Branca Capézio, Saia Transpassada Branca Estação Dance, Collant de Manga Comprida Lojas Lebes, Enfeite de Cabelos Loja de Acessórios Local.



Estou usando: Calça Legging, Mini Blusa, Acessório de Cabelos e Sapatilha que Ganhei de Presente, Collant Preto (por baixo) Ballare e Perneiras Ballare.

Então meninas, qual foi o look predileto de vocês? O look 1 ou o look 2? Me contem pois estou morrendo de curiosidade! Espero que tenham gostado do post de hoje e fiquem sempre ligadinhas nessa categoria do blog para acompanhar looks, novidades e andamento das minhas aulas! Beijinhos e até a próxima! <3

2 comentários:

  1. Ahh que lindo *-*
    Quando eu era menor queria muuuito fazer ballet, não tem coisa mais linda! Adorei os looks, e esse lacinho no coque é muito amor <3

    Beijooos
    http://www.keziamesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kezia, porque você não faz agora então? Nunca é tarde pra realizar nossos sonhos!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*