11 de outubro de 2015

Instagram Especial: Concurso Garota Propaganda 2015


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar a vocês um concurso que participei esses dias. O concurso se chamava "Garota Propaganda 2015" e prosseguia da seguinte forma: Desfile coletivo, desfile individual e depois cada menina tinha que ir ao microfone falar sua propaganda do comércio na qual estava representando. Eu desfilei pelo Studio de ballet na qual danço. Desaprovei esse concurso porque o resultado foi o que chamamos de "panela". E não, não pensem que eu não sei perder porque eu estou sendo sincera com vocês. A nota principal era da propaganda e deram o prêmio pra uma menina que falou apenas TRÊS frases ao microfone e conhecia um dos jurados. Mas tudo bem gente, cabeça erguida sempre. Eu saí de lá orgulhosa de mim mesma por ter sido uma das pouquissimas candidatas que conseguiu falar a propaganda toda ao microfone sem gaguejar ou qualquer outro erro. Mas como vocês são curiosas e sei que estão loucas para verem as fotos do concurso, trouxe algumas para matar a curiosidade de vocês, vamos conferir?






E vocês, meninas? Já tiveram uma experiência ruim com concursos? Ou conhecem alguém que já teve? Me contem tudo, pois sou muito curiosa! Beijinhos e até a próxima! <3

8 comentários:

  1. Oii florr! Concurso é dificil mesmo, sempre vai haver panelinha. Mas parabéns mesmo assim pela participação, imagino o quanto deve ter sido dificil falar a propaganda inteira. Te espero lá no meu cantinho. Já estou te acompanhando aqui!=) Um beeijo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia, muito obrigada <3 Volte por aqui mais vezes! Beijinhos.

      Excluir
  2. Eu nunca participei de um concurso, acho que nunca me senti apta, mas a minha amg ja foi miss abcd, e tipo, parece ser BEEEEEEEM LEGAL <3

    AMEI!!

    E MEU QUE DEMAIS, VOCÊ É BAILARINAAAAAAA

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. O concurso é legalzinho sim mas fazer o que, sempre tem panela nessas coisas HEUEHEUEHEEUEHEUE Beijinhos.

      Excluir
  4. Que legal *--* não sabia que você era bailarina, acho tão lindo *---*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*