19 de outubro de 2015

Instagram Especial: Bento em Dança 2015

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui em um post rapidinho contar a vocês sobre dia 12 de outubro, o dia na qual fui conhecer Bento Gonçalves e também no meu primeiro festival de dança. Conhecemos um lugar na qual foi gravado um filme e também uma fábrica de chimarrão, mas o nosso foco mesmo estava no concurso. Era um lugar enorme e tinha bailarinos incríveis! Várias lojas famosas de ballet montaram estandes por lá e claro que eu fui as compras! Haha Vocês sabem o quanto sou consumista! Pirei lá dentro! Mas o mais bacana de tudo foi que nos divertimos para caramba e com certeza foi um dia que eu nunca vou me esquecer, haha. Fiquem agora com as fotos e com as minhas comprinhas:
















E aí, meninas? Gostaram das fotos e das comprinhas? Espero que sim pois estava muito ansiosa para compartilhar isso tudo com vocês! Beijinhos e até a próxima!

14 comentários:

  1. Muito legal, achei lindas as suas comprinhas
    Parabéns!!
    blogcahsilveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das minhas comprinhas, Carol! Obrigada <3

      Excluir
  2. Lindas as fotos e adorei as comprinhas. Super fofas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom que gostou de tudo :D Beijinhos.

      Excluir
  3. Oi Mari, primeiramente gostaria de agradecer o seu comentário lá no meu Blog sobre a parceria com a escritora Lara Orlow, isso me deixou mto feliz.
    Segundo que, menina, que lindo que vc é bailarina, já adianto meus parabéns pois não deve ser nada fácil Rsrsrsrs
    Achei lindo suas compras e o lugar me pareceu ser incrível, só senti falta de um pouco mais de fotos suas :)
    Ah, uma duvida: Essa sapatilha é a própria de ballet ou existe outro tipo, ou tem que incrementar com algo mais pra não 'machucar' os dedos? Sempre tive essa curiosidade mas nunca quis pesquisar no Google, quero que uma bailarina me responda, se possível é claro Hahahaha.
    Um super beijo e parabéns pelo lindo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, que isso comentei porque achei muito legal seu post :D Obrigada pelos seus parabéns, claro que tudo na vida tem seus obstáculos mas tudo que queremos e nos esforçamos vale a pena no final :D Eu não coloquei muitas fotos minhas pois publico elas normalmente em meu instagram (@blogguriatobege) então valeu atiçar a curiosidade alheia, né? KKKKK Quanto a sapatilha, quem está usando a sapatilha de meia ponta não precisa de nenhum acessório não, já o pessoal que está usando sapatilha de ponta, precisa sim usar um acessório chamado ponteiras que aliás tem um post especial sobre ponteiras aqui no blog se você vasculhar haha

      Obrigada mesmo pelos elogios e um super beijo pra você também <3

      Excluir
  4. Nunca fui pra Bento Gonçalves, mas sempre tive curiosidade em conhecer a cidade! Legal esse "Bento em Dança", e tu fez boas compras!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic, lá é super bonito e tem alguns pontos turísticos super legais, tu iria adorar, haha.

      Excluir
  5. Amei o seu blog tudo muito lindo. Parabéns pelo trabalho!

    Ja sou uma seguidora fiel ♥ BEIJOS

    http://angelicabrumatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnn Angelica, muito obrigada querida e volte sempre!

      Excluir
  6. Adoreeeei as fotos, principalmente a primeira.
    #émuitoamor - e equilibrio tb rs
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, realmente é muito amor pela dança mesmo <3

      Excluir
  7. Que fofo, essa cidade deve ser uma maravilha. Suas comprinhas estão lindas

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*