26 de outubro de 2015

Comprinhas na Born Pretty Store

Olá meninas, tudo bem com vocês? Que a Born Pretty Store é parceira aqui do blog, isso vocês  já sabem mas o que vocês ainda não sabiam é que além dos mimos que recebi deles (já mostrei aqui no blog) eu também aproveitei e fiz algumas  comprinhas na loja, haha. E é isso que vou mostrar a vocês a seguir:






E aí, meninas? As comprinhas da vez estão aprovadas? Qual foi o item predileto de vocês? Vale ressaltar que esse post NÃO foi patrocinado. Tudo que tem aqui foi eu mesma quem comprei porque gostei muito. Caso não conheçam ainda a loja, segue o link da mesma: http://www.bornprettystore.com/        Espero que tenham gostado de tudo e não deixem de me contar sobre sua comprinha predileta! Beijinhos e até a próxima! <3

24 comentários:

  1. Amei suas comprinhas ♥ Sou apaixonada por esmaltes

    beijos
    http://angelicabrumatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por esmaltes, Angelica! :D

      Excluir
  2. Adoro comprinhas nessas lojas da china. Se deixasse eu comprava tuuuuudo, mas fico meio com medo de gastar dinheiro com porcaria.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, nem me fala, vivo comprando besteiras hahaaha

      Excluir
  3. Tudo muuito fofo! rs

    http://www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, fico feliz que tenha gostado de tudo, beijinhos.

      Excluir
  4. Que linda suas comprar *-*
    Fiquei apaixonada pela caneta, já quero uma pra mim ♥

    ResponderExcluir
  5. Que fofo a caneta com pompom. Me lembrou um pirulito!
    tudo muito fofo :)

    Beijos ♥
    www.meujardimsecreto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei o esmalte com glitter.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas, mas o que mais gostei foi sem duvidas a caneta! *-*
    Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii
    adorei seu blog, estou seguindo!!
    fofo e com ótimas dicas!
    Adorei a caneta!!!!!!!
    bjsss

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, seja bem vinda então! Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  9. Ai que lindosss!
    Esse é o meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá
    Chegou postagem nova no meu blog, se puder, dê uma passadinha!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adoro comprar besteiras..sempre muito bom!! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Os esmaltes são liiiiiiiiiiiindos, e a caneta eu me apaixonei. Já quero kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*