11 de outubro de 2015

Comprinhas da Semana

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com um post que eu sei que vocês adoram: COMPRINHAS! Hahaha São poucas coisas pois não ando comprando muito ultimamente, mas essa semana acabei saindo com minha prima para darmos uma caminhada e acabou resultando em algumas comprinhas, fora outras que eu já havia comprado. Resolvi mostrar a vocês por fazer tempo que eu não postava nessa sessão do blog. Bora conferir o que comprei?


1- Regatinha da Ariel: Vocês sabem o quanto eu amo a Disney, né? Eu não tinha nenhuma blusa com estampa de princesa e todas que eu achava eram muito infantis, quando vi essa não pensei duas vezes em comprá-la;



2- Livro Tudo por um Namorado: Eu estava de olho em outros livros porém não encontrei nenhum deles aqui em minha cidade, como amo a Thalita Rebouças e já li o livro Tudo por um Feriado, acabei comprando esse por parecer engraçado;



3- Blusinha Rosa com Pedras: Vocês sabem o quanto eu amo cor de rosa e brilho. né? Quando vi essa blusinha simplesmente pi-rei hahahaha



4- Saia de Ballet Floral: Faz um tempo que eu disse aqui no blog o quanto eu queria ter uma saia floral de ballet e agora tenho três! Hahaha Sim, essa foi a terceira saia floral que comprei, estou amando saias florais e estampadas para o ballet;

Bom meninas, essas foram as minhas comprinhas. Eu espero de coração que tenham gostado! Me contem qual foi a comprinha predileta de vocês? Beijinhos e até a próxima! <3

12 comentários:

  1. Que camiseta mais fofa da ariel!! QUERO! hahahah
    Beijos.

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, eu também achei essa blusa muito fofa!

      Excluir
  2. Oi lindona, lindo seu cantinho, ameei a saia <3
    Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 Volte sempre!

      Excluir
  3. Me dá essa blusa...
    Amei a blusa da Ariel...
    Vou ai na sua casa roubar kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse livro e posso dizer que é M A R A! A Thalita Rebouças arrasa muito HAHAHA! Ahhh e a blusa da Ariel, fiquei encantada ! Já quero pra mim rs ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Thalita é uma ótima escritora e uma fofa <3

      Excluir
  5. que linda a primeira blusa bem descontraída :)

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada pela blusa da Ariel, já quero uma! O livro também é perfeito, adoro a Thalita.

    http://hojeeuvouderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou apaixonada por essa blusa e adoro muito a Thalita <3

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*