20 de setembro de 2015

Top 5 Cosméticos que Não Vivo Sem


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje estava pensando sobre o que iria escrever e acabei me lembrando que ainda não havia feito nenhum post relacionado á cosméticos que são simplesmente os meus queridinhos 4ever! Hahaha Então logo fui para minha estante de cosméticos (já mostrei ela aqui no blog) e comecei a selecioná-los para compartilhar com vocês. Vamos conferir quais foram os meus escolhidos?


1- Lip Balm EOS - Eu sou totalmente apaixonada por esse produto, comprei mais alguns da marca pois ele simplesmente é o melhor lip balm que já usei (também adoro os da Carmex). Sempre que sinto meus lábios ressecados não penso duas vezes no que usar e posso garantir para vocês que a solução é super rápida e eficaz;


2- Super Máscara Capilar - Eu tenho duas máscaras dessas e elas são enoooooooormes! Até hoje eu não sei quem foi o (a) anjo (a) quem me mandou elas mas eu sinceramente queria abraçar essa pessoa kkkkkkkkk Essa máscara faz um verdadeiro milagre nos meus cabelos e é minha máscara predileta! E gente, ela tem o cheirinho igual ao do perfume Egeo Dolce! Eu sou viciada nesse produto!


3- Pó Compacto Vult - Meu pó favorito eternamente, haha. Sempre tenho um em uso e outro no estoque para não correr o risco de ficar sem, eu simplesmente adoro a cobertura dele e não troco por nenhum!


4- BB Cream Loreal - Outro produto que eu não troco por nenhum outro do mesmo segmento, haha. Ele realmente funciona para mim, cobre espinhas, olheiras ou o que mais precisar quando desejo fazer maquiagens para a noite ou para apresentações do ballet, enfim acho a cobertura dele perfeita!


5- Batons Liquidos Baratinhos - Muitas vezes julgamos o produto pelo preço, mas a verdade é que esses batons liquidos que comprei no Ebay são melhores do que muitos de marcas conhecidas que tenho, eles duram o dia todo, não "embolam" e não tem gosto irritante. Enfim, encomendei mais 4 deles pra mim porque eles são simplesmente indispensáveis haha.

E vocês, meninas? Quais são os cosméticos que não vivem sem? Tem algum para me indicar? Sugestões são sempre bem vindas! Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima! <3

26 comentários:

  1. Nossa amei muito o post, tem muitos produtos que também são os maus prediletos!! Estou louca pra testar essas batons Matte!! Um duro beijo 😘😘

    http://amantesdemakeup.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, esses batons são um verdadeiro achado hahahaha

      Excluir
  2. Já tenho ouvido falar maravilhas do 1 e do 5 *_*
    Ando mesmo para encomendar o 5, dizem que é fabuloso!!!
    Segui o blog, parabens ele é lindissimo ^^
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, Ana! Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  3. Amei o post , eu tenho esse bb cream e adoro !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei.. de tds o que eu não fico sem é o bb cream.. bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto é maravilhoso mesmo, beijinhos.

      Excluir
  5. olá adorei seu blog lindo e os produtos tbm quero todos kkk, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir querida, beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  6. Olá Mariana, tudo bem?
    Não gosto muito de cosméticos, mas não vivo sem meu BBCream - acho muito útil rs.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, estou bem e você? BB Cream realmente é um cosmético que revolucionou nossas vidas haha

      Excluir
  7. Adoro o pó da Vult e BB cream da Loreal não vivo sem, são meus queridinhos eternos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariana =D
    Vou conferir o balm que você falou, onde eu moro é impressionantemente seco, estou sempre cm os lábis rachados =[
    E Vult, sempre, ainda não comprei o pó, porque o que tenho ainda não acabou, mas tenho base, corretivo e batom da marca e eles são ótimos <3

    Bjs
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também não vivo sem a maioria deles. Principalmente o Balm. Ainda mais nesse calor, a boca fica seca e rachando.... http://lekaguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que o único que eu realmente uso é o pó da vult, mas os outros produtos parecem maravilhosos, acho que vou pesquisar e provar-los.
    Diário de uma Jujuba

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que sou meia guri, pois não ligo muto pra isso.. não seu qual não vivo sem haha
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. AMEIIIIII seu post flor, o primeiro eu também uso, e o pó da Vult também não troco ele é maravilhoso mesmo, e o BB Cream estava em dúvidas se era realmente bom, acho que depois que li seu blog vou comprar mesmo hehehhhehe...seu blog é uma fofura, bjinhos :*

    http://millanonato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que comprar me conte se gostou, hehehe

      Excluir
  13. Acredita que eu não conheço nenhum deles? haha Parecem ser ótimos <3
    Beijos!

    http://efeitodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*