1 de setembro de 2015

Top 5 Achados no Brechó por Menos de 10 Reais

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim fazer um post super diferente dos que eu costumo fazer. Quem disse que para achar algo bacana tem que ser no shopping ou em alguma loja de marcas conhecidas? Tem muitas pessoas por aí que o preconceito chega a dar nojo e sinceramente deixam de aproveitar coisas legais da vida por pré conceitos ignorantes. Sim, digo isso porque esses dias compareci em um brechó beneficiente e fiquei pensando como aquilo era útil. Primeiro que claro podemos achar vários achadinhos legais por um preço super bacana e também porque ao mesmo tempo estamos ajudando quem precisa. Isso não é demais? Vou começar a frequentar mais vezes esse tipo de evento e se vocês gostarem do post posso sempre mostrar meus achadinhos por lá, certo?
Bom meninas, esse brechó que eu fui tinha produtos novos e usados. Roupas doadas por pessoas e por lojas então era bem sortido. Vamos conferir o que comprei por lá?



  • Shorts Jeans - Acho que todo mundo já sabe o quanto eu adoro usar shorts e sinceramente tenho uma coleção. Particularmente achei esse uma gracinha e era novinho, quase desmaiei quando descobri o preço hahahaha



  • Cinto com Paetês - Na verdade comprei esse cinto/tira de paetês pensando em fazer uma customização para uma roupa para o ballet. Vai ficar uma gracinha, não acham?




  • Regata de Seda - Fazia muito tempo que eu queria uma mas nunca encontrava de uma cor que me agradasse. Achei essa super bonita e original pra fugir do preto e branco que tanto vejo por aí.



  • Necessárie da Jacki Design - Fiquei impressionada com o preço que ela estava e nem preciso dizer porque a comprei, né? Cor de rosa <33333 Hahahahaha



  • Lenço Floral - Vocês sabem que eu tenho um certo "probleminha" com lenços kkkkkkkkk Eu tenho uma caixa enorme deles mas mesmo assim nunca resisto quando vejo algum que logo associo com algum look que tenha no meu guarda roupa. Dessa vez não foi diferente, ganhei de uma loja uma jaqueta de couro cor de rosa (mostrarei em breve) e quando vi esse lenço simplesmente associei a jaqueta e logo ao look todo, haha.

E então meninas, agora quero saber: "Vocês também costumam ir em brechós?"  e "Qual foi o achadinho prediletos de vocês e o porquê?" Me contem tudo pois como sabem eu sou super curiosa! Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

28 comentários:

  1. Que legal seus achadinhos :) gostei do short e da necessaire!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, fico super feliz que tenha gostado :D Beijinhos!

      Excluir
  2. Nossa, tudo em ótimo estado e baratinho, isso sim é bom negócio hehe', adorei os lenços, sou apaixonada por eles, sempre dão um tchan num look básico!
    Vou te seguir pra ver mais dicas legais ;)

    Beijoos :**

    www.mimimietudomais.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, obrigada por seguir :D Também amo lenços haha

      Excluir
  3. nossa que legal
    achados mesmo
    eu adoro brechos sempre acho coisas legais
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super legal suas comprinhas, aqui na minha cidade não acho um brechó descente de forma alguma kkkk
    Beijos minha linda <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, quanta coisa boa voce achou né amore, e o melhor: não gastou tanto por isso.
    Adorei seu post, já estou te seguindo e estarei por aqui mais vezes tá?!
    Visita meu cantinho?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Vou amar te ter como leitora, minha linda. Um beijo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivy, obrigada por seguir, beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  6. Quanta coisa boa e essa necessaire bafo super barata, ameiiii

    Beijos!
    http://raissacblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso num brecho? O que mais me encantou foi o short e com etiqueta ainda, adorei!

    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei o post e principalmente o seu blog, será que poderia visitar e seguir o meu? Obrigada linda.
    www.picsmilee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha Ingrid, beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  9. Fartaste-te de comprar coisas, o que mais me espantou não foi a quantidade de coisas, mas sim o preço. Tão baratas!!! Se forem de qualidade, que com esse preço eu tenho dúvidas, so mesmo experimentando, foram otimas compras.
    Beijinhos :)
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita querida, beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  10. Sério mesmo? Gente, que amor o shorts! E queria achar necessaire por R$1,00 aqui, preciso de algumas pra separar as makes, mas vendo o preço nas lojas fico espantada! Gosteiii

    Seguindo também, se quiser retribuir, obrigada!
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, essa necessárie foi um achado incrível, né? Obrigada por seguir <3

      Excluir
  11. Olá Mariana,
    Adorei o lenço e o shorts e também adorei o preço hahahahah
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não costumo ir muito em brechós, mas sou super adepta do pequeno preço. Ninguém merece pagar carérrimo numa roupa, né? Costumo usar dos sites gringos, sempre sai um precinho mais em conta que no Brasil. Adorei o short!
    Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super fã de sites gringos, haha

      Excluir
  13. Adorei as comprinhas, e o preço então? Custo beneficio é o que há. :)
    www,lolabatista,blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*