28 de setembro de 2015

Review: Perfume Sexy Woman Night


Olá meninas, tudo bem com vocês? Recentemente venho mostrando a vocês lindos perfumes que venho recebendo da parceira do blog, a Paris Elysees. Recentemente eles lançaram mais um lindo perfume e me mandaram um de presente e claro que eu não poderia deixar de mostrar para vocês. Veio numa caixinha super linda com um laço cor de rosa, o que achei super minha cara, haha.


A embalagem dele é muito elegante e fiquei apaixonada pela cor dele, pois adoro tons escuros:


O cheiro dele é uma delicia e a fixação maravilhosa, o perfume durou muito tempo em minha pele e mesmo depois do banho, ainda sentia ele em mim.


Agora vamos conferir um pouco mais sobre esse delicioso perfume?


TIPO/FAMILIA OLFATIVA: Floral Oriental
NOTAS DE CABECA: Bergamota, Laranja, Figo verde.
NOTAS DE CORACAO: Flor de laranjeira, Heliotrope.
NOTAS DE FUNDOS: Ambar, Musgo branco, Baunilha, Patchouli, Sandal, Vetiver


"A feminilidade, sexualidade e mistério da tradicional Sexy Woman agora em uma versão ainda mais intensa e embriagante. Um floral oriental com notas de Figo Verde, Bergamota e Flor de Laranjeira, traz frescor das notas de Âmbar e Musgo Branco. A doçura da Baunilha mostra o lado feminino da fragrância, sem deixar o mistério dos aromas atraentes de lado. Uma fragrância delicada e inebriante para mulheres que gostam de causar impacto e mostrar que estão presentes sem se quer pronunciar uma palavra." 


Então meninas, espero que vocês tenham gostado. Para conhecer outros produtos da marca, saber onde comprar ou obter mais informações, acessem agora: http://www.paris-elysees.com/ Beijinhos e até a próxima! <3

6 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso!
    Amei o vidrinho, um luxo!

    Beijooos
    http://keziamesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfume de gente com cara de ryka, hahahaha! Adorei :D

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse perfume, mas fiquei curiosa em sentir a fragrância
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*