1 de setembro de 2015

Na Ponta dos Pés: Três Últimos Looks Usados


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos a mais um post sobre o ballet e como sei que vocês adoram ver posts com looks com certeza não irei deixar de sempre mostrar alguns dos looks que uso no ballet. Agora dia 13 de Setembro completa 6 meses que estou no ballet clássico e só posso dizer que a cada dia me apaixono mais pela dança. Estou super ansiosa pelo espetáculo do final do ano e não quero falar muito dele pois quero fazer surpresa. Só vou dar uma dica, uma dica que vai aguçar ainda mais a curiosidade de vocês: Serei a vilã do espetáculo, haha. Alguém aí arrisca um palpite? Me contem nos comentários! Agora deixo com vocês os últimos looks e coques usados nas aulas:




Estou usando: Collant com Rendas Luxo da Ballare, Saia Floral Transpassada Ballare, Meia Calça Branca Capézio, Rede para Cabelos Capézio, Enfeite de Cabelo Lojinha de Biju da Minha Cidade.


Estou usando: Perneira Listrada Ballare, Meia Calça Branca Capézio, Saia Preta Capézio, Collant Branco que Ganhei em um Sorteio, Manguito Rosa Cia do Ballet (Porto Alegre), Arranjo de Cabelo Cor de Rosa Estação Dance (Balneário Camboriú), Sapatilha Preta Ebay.



Estou usando: Collant Verde água DCA Modas, Saia Preta Ballare, Meia Calça Branca Capézio, Laço Verde Lojinha de Bijus de Porto Alegre, Sapatilha Branca Só Dança (Fitas de Cetim Costumizadas por My Mother kkkk).

E aí, meninas? Gostaram dos looks de hoje? Qual foi o predileto de vocês? Também quero saber se alguém aqui tem algum palpite sobre o meu papel no espetáculo de fim de ano?  Haha. Me contem tudo, meninas! Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

10 comentários:

  1. Que amor esse looks, ballet é uma dança tão linda e delicada! adorei!

    www.aminhaqueridaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. OiOi Mari!
    Nossa você é muito fofa!
    Eu acho o ballet a dança mais linda do mundo,gostei muito do primeiro look,muito,muito lindo. *-*
    Estou ansiosa pelo seu espetáculo,ahaha adoro as vilãs.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, hahahahahaha eu também estou muito ansiosa pelo espetáculo! Obrigada por me chamar de fofa! Beijinhos.

      Excluir
  3. Que lindoooo! Acho ballet tão maravilhosos <3

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo *-* queria dançar ballet mas já sou muito velha =(

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*