6 de setembro de 2015

Especial para a Criançada: Minha Coleção de Borrachinhas - Parte I


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho lançar aqui no blog uma nova categoria onde farei posts exclusivos para as filhas de minhas leitoras, primas e para todas as crianças que leêm meu blog. Eu já trabalhei com crianças vários anos da minha vida e sempre tive muita paciência e carinho para com elas. Estou até mesmo pensando em fazer faculdade de Pedagogia então achei mais que justo ter um espaço desse tipo em meu blog. Bom, no post de hoje vou mostrar parte das borrachas que coleciono, não sei se vão dar dois ou três posts pois tenho várias borrachinhas. Desde pequena sempre amei produtos de papelaria e devido a facilidade que temos agora em adquirir essas fofuras devido a internet, sempre que posso compro várias no Ebay ou em lojinhas que vendam produtinhos do Japão. Vamos conferir as selecionadas de hoje?










Então meninas, eu gostaria muito de saber se vocês gostaram dessa nova sessão do blog? Também quero saber se vocês amam produtos de papelaria assim como eu? Me contem tudo e claro, de qual borrachinha ou kit gostaram mais, certo? Espero que tenham gostado, aguardem os próximos posts e a continuação da coleção! Beijinhos e até a próxima! <3

12 comentários:

  1. ainn gnt eu amei todas :)
    sério adoro essas coisinhas e quando vi esse tema lá no grupo vim correndo ver kkkkkkkk
    tenho só uma assim fofinha pq nunca compro nada pela net :(
    mas eu amooo e se pudesse tinha várias

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle, eu também amo essas borrachinhas e piro quando vejo essas fofuras, haha

      Excluir
  2. Eu amei todas, essas borrachinhas são uma graça! Gostei muito que tenha feito uma sessão infantil pro seu blog, achei super fofo! Adoro produtos de papelaria, tem cada coisa linda, né? O post ficou muito top! haha' Bjos:**
    http://mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado do post e dessa nova sessão do meu blog! Também piro em coisas de papelaria, hahahaha

      Excluir
  3. mdsssssssss, quero todas nossa, acho que nem usaria de tanta pena!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina Amei essas Borrachinhas uma Graxinha rsrs Faz mais Posts Assim irei Amar Ver,Elas São muito Cuti Cuti <3 Quero Começar a Fazer Coleção de Borrachinhas Fofas,Amei Principalmente Aquela da Frigideira com ovo e o do Refrigerante <3 Bjs *-*

    http://napontaadodedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida pode aguardar que em breve mostrarei as outras da coleção <3 Beijinhos! Fiquei muito feliz em ver que gostou tanto!

      Excluir
  5. Cada uma mais linda que a outra, teria até dó de usar.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, nem me fale! Morro de dó haha

      Excluir
  6. Aqui na minha cidade ainda não achei essas fofinhas, eu quero muito, pelo ebay demora quanto tempo p chegar?
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*