8 de setembro de 2015

Especial para a Criançada: Abrindo Shopkins - Season I


Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem aí é mamãe de plantão ou enfim, tem uma criança em casa sabe da verdadeira sensação que está sendo os Shopkins. Eu ganhei um vale-compras no Ebay e pensei em investir em dois kits para fazer a alegria da criançada aqui do blog. Depois provavelmente vou dar eles para alguma prima ou conhecida. Mas enquanto isso não acontece vamos conferir os Shopkins que vieram nesse kit?


Esse kit vem 12 Shopkins da primeira temporada sendo 2 surpresas e também vem com uma cesta de compras e 4 sacolinhas. Vamos ver quais deles vieram?












O mais legal de tudo é que essas comidinhas super fofas podem virar enfeite de lápis!

Então meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, aguardem o próximo post onde abrirei um pacote de Shopkins da segunda temporada, certo? Não me arrependo de ter gasto o vale com eles afinal eu amo blogar e amo mostrar o que minhas leitoras de todos os públicos gostariam de ver. Portanto espero que tenham adorado esse post e mostrado a todas crianças aí da casa de vocês! Beijinhos e até a próxima! <3

10 comentários:

  1. Lembrou a epoca que eu colecionava pollys, sempre que via alguma na rua fazia a vida da minha mae um inferno até ela comprar hahaha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei <3 muito fofo deve ficar legal como decoração!

    garota-popularr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Q fofo! Não conhecia isso, amei saber que vira enfeite de lápis, muito meigo.

    Bjss
    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofurinhas. Não tenho filhos, mas minha sobrinha adoraria. Uma graça.

    Beijos da Tay
    http://taydecora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra pra ela então e depois me conte o que ela achou, beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*