7 de setembro de 2015

Direto da Minha Estante: Minhas 5 Capas Prediletas de Livros


Olá meninas, tudo bem com vocês? Andei vendo por aí várias ideias de posts relacionados a livros e sei que assim como eu, muitas de vocês tem verdadeira paixão por esse tipo de post. Então hoje resolvi logo reativar com tudo as postagens nessa categoria do blog mostrando para vocês minhas 5 capas prediletas de livros, vamos conferir quais são elas?


1- Capa do Livro Harry Potter e a Pedra Filosofal - Não quero parecer clichê mas eu amo a capa desse livro porque foi com ela que conheci o universo de Harry Potter e como uma Potterhead que se preze não poderia claro de estar entre minhas 5 capas de livros prediletas;


2- Capa do Livro A Culpa é das Estrelas - Eu sou apaixonada por esse tom de azul e sempre achei muito fofinha essa nuvenzinha da capa que logo me lembra não sei muito bem o porquê a frase do livro "Alguns infinitos são maiores que outros" que particularmente é uma das minhas frases prediletas do livro;


3- Capa do Livro A Seleção - Amo, amo e amo essa trilogia e dentre todas as capas, a minha predileta é a primeira. Fiquei apaixonada por esse vestido da América e queria um igual para mim, haha;


4- Capa do Livro Depois dos Quinze - Acho que essa poderia até dispensar comentários né, gente? É muita fofura para uma capa só! Amo fotografia e adoro observar os pássaros e sinceramente acho a capa mais fofinha do mundo, haha;


5- Capa do Livro Meus 15 Anos - Adoro ilustrações fofas como mencionado anteriormente e depois do livro Depois dos 15 com certeza essa é a capa mais fofinha que eu já vi, amo, amo e amo.

Então meninas, agora eu quero que vocês me contem: "Qual dessas 5 capas é a mais bacana na opinião de vocês?" Estou super curiosa para saber! Me contem tudo! Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

16 comentários:

  1. Amei, uma das minhas capas favoritas também é a culpa é das estrelas, como não amar <3.
    Amei seu post, e seu blog! Tudo muito lindo.
    Meu blog é de textos que eu escrevo, te convido a conhecer:
    www.pensapequena.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own querida! Fico super feliz que tenha gostado de tudo! Beijinhos,

      Excluir
  2. Todas são lindas.Eu só não tenho "depois dos quinze" e "meus quinze anos".
    Essa capa de A SELEÇÃO é bonita demais, meu Deus.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain Harry Potter não tem como não amar <3 Potterhead 2 aquiii
    http://cabidedenoticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana!
    A capa de A Seleção é tudo de bom mesmo né? Também é uma das minhas favoritas, embora eu ache que não tenho esse livro (ai meu Deus, cheguei no ponto em que não sei mais que livros tenho. Isso não é bom! kk)
    Bjoo

    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, você deve ter muitos livros, né? Hahahahahha

      Excluir
  5. São lindas essas capas apesar de não ter nenhuma rsr A minha irmã tem o livro a culpa é das estrelas e fica super lindo misturado com os outros livros. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas capas mesmo!!
    Sou apaixonada pela A Seleção!!!
    <3 <3 Beijoss ;*
    http://melissamorei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler essa trilogia de A Seleção, só me falta a grana pra comprar huahau e a capa é realmente encantadora, casaria com esse vestido numa boa.
    florescermenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo! Super vale a pena é muito bom <3

      Excluir
  8. Você tem vários livros legais, quero todos p mim hahaha
    eu amei seu blog, quero morar aqui.
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*