13 de setembro de 2015

Achados no Brechó por Menos de Dez Reais - Parte II

Olá meninas tudo bem com vocês? Devido ao sucesso do primeiro post que fiz de achadinhos no brechó resolvi fazer mais um para vocês =] Eu acabei indo em mais um brechó beneficiente no feriado do dia 7 de Setembro e novamente encontrando algumas coisinhas bacanas por lá com preços super ok e que valiam muito a pena ser mostrados aqui. Vamos conferir os achadinhos da vez?



1- Saída de Praia Floral - Meninas eu confesso que não tenho muitas saídas de praia não. Na verdade tenho só uma canga. Não é um produto que me chame muito atenção quando saio para fazer comprinhas mas quando vi essa saia achei super fofinha e não resisti em trazê-la!



2- Calça Jeans - Com certeza vocês conhecem a marca Linda Z e particularmente acho a qualidade do jeans deles excepcional, tenho algumas calças da marca e super amo. Achei essa semi nova com essa lavagem super bonita e que com certeza não a deixaria lá não haha;



3- Blusa de Plush - Rala Bela também é uma marca super conhecida aqui no Rio Grande do Sul e eu não tinha nada ainda em plush, achei a blusa super quentinha e ideal para colocar por cima do uniforme de ballet em dias frios, uma vez que ela é super curtinha.



4- Manguito - Acho que vocês já sacaram que eu comprei esse manguitinho pensando no ballet, né? KKKK Eu na verdade gostaria de um preto, mas como só tinha marrom eu peguei mesmo assim, achei ele bem bonitinho e vai combinar com bastante coisas. Detalhe: Ele estava com etiqueta.

E aí meninas, gostaram dos achados dessa vez? Comente aqui embaixo qual foi o achado que você mais gostou! Espero que tenham gostado do post pois preparei com muito carinho para vocês, beijinhos e até a próxima! <3

12 comentários:

  1. Oiee
    Caramaba quanta peça baratinhaa
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  2. Amo achados de brechó, as peças estão bem conservadas e bem baratinhas =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que achar peças bonitas e baratinhas!! adoro! :)
    Beijos!
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. morta com essa cança de 5 reais lindinha
    arrasou
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. quem não ama brechó????meu gurda roupa foi todo refeito (depois q simplesmente perdi 15 quilos inexplicavelmente rapidos e sem ser planejado) com garimpos de brechó, trocas e bazar das amigas.
    xero
    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*