25 de agosto de 2015

Na Ponta dos Pés: Mostra de Dança do Studio

Olá meninas, tudo bem com vocês? Dia 22 de Agosto foi a primeira mostra de dança do Studio que eu danço e claro que eu não poderia de deixar de contar tudo o que rolou por lá. A mostra era para pais, familiares e/ou convidados e no final dela, ganhávamos um certificado que achei super legal e pretendo comprar um quadrinho pra colocá-lo de lembrança em meu quarto. Participei de duas coreografias juntamente com minhas colegas: Uma coreografia na barra e uma coreografia de centro. Meu pai me ajudou e tirou algumas fotos para eu compartilhar com vocês. Vamos conferir?







Então meninas, eu espero que tenham gostado do post de hoje que foi preparado com muito carinho para vocês! Beijinhos e até a próxima! <3

Ps: Quem quiser ver um trecho da coreografia da barra é só visitar meu instagram e assistir o vídeo: @blogguriatobege

12 comentários:

  1. Parabéns viu! E que venha vários outras apresentações! Deve ser incrível, sentir um frio na barriga antes da apresentação <3
    Beijos e sucesso sempre sua linda <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, muito obrigada! Dá um frio sim mas enquanto estamos nos apresentamos nos sentimos ótimas! Muito obrigada, sucesso pra você também <3

      Excluir
  2. OiOi Mari,tudo bem?
    Quando eu era criança queria muito ter feito ballet,mas não tive condições financeiras pra fazer.
    Que lindo deve ter sido a apresentação, pena que não teve vídeo pra gente ver...vou visitar seu insta pra ver!
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, estou bem e tu? Vai lá no insta ver que tem um pedacinho <3 Não pensa em fazer ballet agora? Beijinhos querida.

      Excluir
  3. LINDAAAA SUCESSO, amei seu blog e já estou seguindo super beijoooo!!1
    http://amantesdemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Tudo em dobro para você <3

      Excluir
  4. Oi Mariana...fico muito feliz que você esteja firme e forte no ballet =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  5. Ballet *---------* Eu sou apaixonada! Infelizmente nunca fiz, minha mãe disse que eu sou velha demais pra isso :( Mas é um sonho que ainda quero realizar. Amei o blog linda
    Beijos

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog, Isa! E faça mesmo, nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos!

      Excluir
  6. eu fazia... mas tive que sair :c
    adorei o blooog!! stalkeando geral aqui '-'
    http://borboletassabemvoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*