10 de agosto de 2015

Minha Primeira Apresentação de Ballet Clássico


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu estou SUPER ANIMADA de vir contar uma novidade á vocês: Eu me apresentei pela primeira vez. Eu estou super contente e realizada porque era um sonho antigo que eu tinha e que pude realizar. Apresentei junto com mais 4 colegas de Studio uma coreografia chamada "Valsa das Flores" onde dançávamos com arcos de flores! Eu amei tudo! Os vestidos eram brancos e usávamos tiaras então fiquei me sentindo no filme " A Nova Cinderela" hahahaha Fiquei bastante emocionada ao me apresentar e quase nada nervosa (o que fiquei surpresa, confesso). Só sei que eu quero muito me apresentar muitas vezes mais porque a sensação é ótima e você vê que todo seu esforço valeu á pena! Deixo agora com vocês algumas das fotos tiradas no dia:















Eu estou MUITO contente de poder compartilhar com vocês esse momento da minha vida e espero que tenham gostado do post <3 Beijinhos meninas e até a próxima! <3


6 comentários:

  1. Parabéns!!! As fotos ficaram lindas, muito bacana!
    Te desejo uma ótima semana...
    Beijos!
    CamomomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada! Uma ótima semana pra você também!

      Excluir
  2. Nossa que lindaa!! Parabéns arrasou na sua primeira apresentação o/

    Muiitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana,
    Parabéns pela apresentação, as fotos estão lindas *-*
    Quando eu era mais nova, fiz, por muito tempo, aulas de ballet e queria seguir isso, mas, infelizmente, uma perna quebrada me impediu. Acho uma das danças mais bonitas. Espero que você tenha MUITO sucesso.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, muuuuuuuuito obrigada e sinto muito você não ter podido continuar :[

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*