16 de agosto de 2015

Meu Final de Semana: Passeio para Porto Alegre, Exposição do Rock in Rio, Museu Egípcio, Mc Donalds e Muita Diversão

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim contar um pouco mais sobre meu final de semana em Porto Alegre. Bom, eu fui em três shoppings no sábado: Iguatemi, Bourbon Walling e Bourbon Country. Em um dos shoppings Bourbons estava tendo uma exposição de um museu com coisas do Egito. Tinha vários figurinos, joias, múmias e tudo mais, foi muito bacana! Já no Iguatemi, estava tendo a exposição do Rock in Rio que também achei super legal, Também fui no Mc Donalds e no fliperama que mesmo depois dos 20 ainda não perdi minha paixão por esse tipo de coisas. Acho que a vida é muito curta e que devemos fazer tudo para nos divertir! Também joguei muitos jogos com minha afilhada como de costume e também fomos pro tapete fazer alongamento! Hahahahaha Diversão pura! Além do churrasco de domingo em família que já é de praxe! Bom meninas, vamos conferir agora algumas fotos do meu divertido final de semana?











E aí, meninas? Gostaram do post de hoje? Vocês também adoram quando tem  um final de semana assim repleto de atividades? Me contem tudinho! Estou super curiosa! Beijinhos e até a próxima! <3

6 comentários:

  1. Oie,
    nossa que legal,passei meu find em casa :(
    gostei muito da exposição do rock in rio,também quero ver hehe

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreii o post!!Esse museu deve ser lindo ^^
    Muiitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, esse museu era um luxo só! Hahaha Beijinhos <3

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*